Offline
Coritiba anuncia programação administrativa especial
03/04/2020 22:48 em Futebol - Paranaense da 1ª Divisão

A pandemia do COVID-19 mudou o calendário do futebol brasileiro. Enquanto dirigentes e as principais entidades esportivas do país se reúnem para definir os próximos passos das competições que envolvem o principal esporte nacional, os clubes se organizam internamente com seus atletas e funcionários. O Coritiba Foot Ball Club definiu dar férias aos atletas e à parte do seu quadro administrativo neste mês de abril.

 

Antes da parada, o clube havia liberado colaboradores de grupos de risco, estipulou home office e apenas atividades essenciais foram feitas no Couto Pereira e no CT da Graciosa. Além disto, atendendo às medidas de isolamento restritivo, deu suporte aos atletas com medidas estratégicas e programadas individualmente elaborados. Em casa, cada jogador recebeu uma programação dos profissionais do CEECOR, com o já havia informado o coritiba.com.br. 

 

"O clube continuou funcionando, claro, respeitando todas as restrições que foram impostas por essa realidade, seguindo todas as orientações, principalmente das autoridades de saúde", explicou o presidente Samir Namur em entrevista à TV Coxa.

 

Nesta quarta-feira (01), o clube anunciou outra medida, desta vez englobando também demais colaboradores da área administrativa. Será implementado período de férias coletivas de quase totalidade do quadro funcional com retorno previsto para o dia 20 deste mês.

 

A programação pode sofrer alterações conforme orientações e/ou determinações dos órgãos públicos e de saúde.

(CoritibaOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!