FUTSAL - São José dos Pinhais conhece tabela da fase final do Metropolitano
31/10/2016 14:55 em Futsal

Uma reunião realizada na sede da Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS) definiu, na manhã desta segunda-feira (31), a tabela da fase final do Campeonato Metropolitano de Futsal de 2016. O Novo Futsal São José dos Pinhais fará seu primeiro jogo do quadrangular decisivo nesta terça-feira, dia 1º, diante do Clube Curitibano, no Ginásio Leandro Alberti, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba.

 

Essa partida já estava programada e, na semana mais importante do ano, já que neste sábado (5), fora de casa, o time são-joseense enfrenta o Pato Futsal no terceiro e decisivo jogo da semifinal da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal, a equipe principal será utilizada neste confronto. Será uma oportunidade a mais para manter o ritmo de jogo da equipe, sobretudo para o fixo Léo e para o ala Ian, que não atuaram no segundo jogo da semifinal, dia 22.

 

Ainda de acordo com a definição dos clubes e do departamento técnico da FPFS, a segunda rodada da fase final acontece na semana que vem, dia 7, no Ginásio do Clube Curitibano. Na ocasião, o Novo Futsal São José dos Pinhais vai enfrentar o Time Federal de Futsal. A rodada decisiva, que definirá o campeão do Metropolitano, está marcada para o dia 16, também no Clube Curitibano, quando o time são-joseense vai enfrentar o Colombo.

 

 

Por terem feito melhor campanha nas duas primeiras fases do Campeonato Metropolitano, Clube Curitibano e Time Federal entram na disputa com dois e um pontos, respectivamente, na classificação da fase final do certame. Assim, para ficar com o título, o time são-joseense terá que vencer as três partidas do quadrangular decisiva do torneio. 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!