Offline
Brasil tem seis nadadores no Uana Artistic Swim Virtual Challenge
25/07/2020 22:59 em Natação

Seis atletas representarão o Brasil em mais uma competição virtual de Nado Artístico organizada pela União Americana de Natação: Uana Artistic Swim Virtual Challenge. A seleção brasileira participará com atletas das categorias infantil a sênior no evento que será realizado neste fim de semana, de maneira online, respeitando os protocolos de isolamento social impostos pela pandemia da COVID-19.

 

 

A seleção brasileira foi definida em uma seletiva realizada no início do mês. Estão convocados: Marina Postal (infantil), Alice Guimarães (juvenil), Murilo Cunha (juvenil), Maria Eduarda Milward (júnior), Ana Luiza Nascimento (sênior) e Thiago Wang (sênior).

 

 

Diferente da primeira competição online realizada pela UANA, o Worldwilde Virtual Games reunirá países de todo o mundo. De acordo com a organização, serão atletas de 40 nacionalidades e cinco continentes participando da competição.

 

 

“Fico muito satisfeito de ver o Nado Artístico brasileiro representado neste mundial diferente. Que possamos estar juntos nas piscinas do mundo muito em breve”, disse o supervisor de Nado Artístico da CBDA, Mauricio Pradal, que participou de uma reunião também virtual nesta quinta-feira para acertar os últimos detalhes do evento.

 

A competição será transmitida ao vivo pelo canal do YouTube: PanamAquaticsTV ou pelo Facebook Uanaaquatics.

Os atletas brasileiros

Infantil

Marina Posta – Paineiras

Juvenil

Alice Guimarães – Mackenzie

Murilo Cunha – Paineiras

Júnior

Maria Eduarda Milward – Tijuca

Sênior

Ana Luiza Nascimento – Fluminense

Thiago Wang – Tijuca
(CBDA)

MAIS...

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!