Offline
Presidente da Federação Parananse e vereador de Curitiba na premiação do Estadual 2020
07/08/2020 09:31 em Futebol - Paranaense da 1ª Divisão

Após a conquista do título paranaense de 2020 pelo Athletico, que venceu o Coritiba por 2 a 1 no jogo de volta da decisão estadual, foi a vez de os rubro-negros receberem a premiação no gramado do Estádio Couto Pereira. 

 

 

Seguindo o protocolo de prevenção do Covid-19, ficou acordado que não haveria entrega de medalhas a todos os atletas e comissão técnica em campo. Assim, o capitão do Coritiba William Matheus, recebeu sua medalha e o troféu de vice-campeão das mãos do presidente da Federação Paranaense de Futebol, Hélio Pereira Cury, enquanto o supervisor de futebol, Rafael Zucon, recebeu as medalhas a serem entregues ao restante da equipe. 

 

Do lado athleticano, subiu ao palco o meia Wellington, capitão da equipe, que também recebeu sua medalha e ergueu o troféu de campeão, que foi entregue por Hélio Pereira Cury e o vereador e presidente da Câmara Municipal de Curitiba, Sabino Picolo. As medalhas também foram entregues para o restante dos atletas momentos depois. 

 

Apoio aos jogos em Curitiba

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Curitiba, Sabino Picolo, convidado pelo presidente da FPF, Hélio Pereira Cury, para participar da premiação na final do Campeonato Paranaense de 2020 foi decisivo na volta da disputa de jogos na capital estadual. 

 

A liberação para a disputa de jogos em Curitiba aconteceu muito em função da incansável atuação de Sabino Picolo na intermediação das tratativas entre Federação Paranaense de Futebol e Prefeitura Municipal de Curitiba.

(Foto: Julia Abdul-Hak(FPF)

 

MAIS...

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!