Offline
Assembleia Legislativa do Paraná promove nesta terça Audiência Pública sobre o esporte estadual
10/08/2020 17:49 em Outros Esportes

Para tratar de projetos ao setor de Esportes, a Assembleia Legislativa do Estado do Paraná promove nesta terça-feira, 11, a Audiência Pública “Debater o Esporte no Paraná, as medidas de apoio do setor e seu futuro diante da pandemia do novo Coronavírus”. A audiência pública foi proposta pelo deputado estadual Douglas Fabrício, que também é presidente da Comissão de Esportes da Assembleia Legislativa do Paraná e contará com debate entre autoridades, dentre eles, o superintendente do Esporte no Paraná, Hélio Wirbiski, presidentes de federações, atletas, lideranças, técnicos e comunidade em geral sendo realizado através de videoconferência (Sistema Zoom) a partir das 10 horas.

 

 

O deputado Douglas Fabrício lembra que o setor esportivo foi diretamente atingido pela paralização das atividades e que o momento é de muita cautela em função de dificuldades enfrentadas pelo setor em meio à crise de saúde causada pela pandemia Covid 19 “Coronavírus”. Ele afirma que os atletas e federações precisam de apoio e que um planejamento estratégico é fundamental no momento.

 

“Vamos tratar sobre reivindicações de apoio e planejamento de retomada do esporte. São projetos que devem ser tratados com muita responsabilidade, envolvendo os próprios atletas, dirigentes e representantes de federações”, justifica Douglas Fabrício, ainda declarando que a audiência pública representa o respeito e consideração a classe esportiva, sendo uma reivindicação de federações esportivas.

 

Acesso para participação – Os interessados em participar da Audiência Pública devem acessar: https://zoom.us - (ID da reunião: 989 5867 2049  -  Senha de acesso 052724). A audiência também será transmitida pela TV Assembleia, You Tube e Facebbok da Assembleia Legislativa do Paraná.

 

Bolsa Atleta – Durante a Sessão Plenária da Assembleia Legislativa do Paraná nesta segunda-feira, 10, o deputado estadual Douglas Fabrício falou sobre a importância do apoio ao esporte no momento, quando destacou a atenção do Governo do Paraná e lamentou o anúncio do Governo Federal sobre a suspensão do Programa Bolsa Atleta. Ele argumentou que o apoio a atletas que se dedicam integralmente em suas modalidades é fundamental ao esporte.

(Assessoria)

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!