Offline
Técnico Luizomar valoriza trabalho na equipe em live com Empresas Tribanco
23/08/2020 08:42 em Vôlei - Superliga Feminina

Após comandar uma série de webinars sobre fundamentos do vôlei e lives de apresentação das jogadoras do Osasco Audax/São Cristóvão Saúde para a temporada 2020/21, o técnico Luizomar voltou ao ambiente digital na sexta-feira (21). O treinador participou do Momento TRI, live com todos os colaboradores das Empresas Tribanco, para falar sobre trabalho em equipe, motivação, comprometimento e resultados.

 

 

“Compartilhar experiências ganhou um significado a mais diante desse momento de novo normal. Por isso, foi um prazer e uma honra participar desse encontro virtual com os colaboradores do Tribanco. Tivemos uma interação muito bacana, afinal, tanto no esporte como nos negócios, trabalho em equipe, dedicação e comprometimento são as chaves do sucesso. Espero ter contribuído com um pouco da minha experiência e que o Osasco Audax/São Cristóvão Saúde tenha ganho mais torcedores”, afirmou Luizomar, que agradeceu o convite das Empresas Tribanco do Sistema Martins, localizada em Uberlândia, Minas Gerais.

 

Ricardo Batista, presidente das Empresas Tribanco, declarou sua satisfação com a participação do treinador do Osasco Audax/São Cristóvão Saúde. “Depois das palavras do nosso querido Luizomar de Moura, temos ainda mais certeza que é só através do trabalho em equipe que conseguiremos vencer. Uma verdadeira aula de motivação e foco.”

 

O comandante - Luizomar conquistou sua primeira Superliga logo na estreia como treinador. À frente do Flamengo, fez 3 a 1 em uma série melhor de cinco jogos contra o Vasco, dia 18 de abril de 2001 (temporada 2000/2001). O triunfo abriu as portas para Luizomar construir uma carreira vitoriosa no vôlei. São três conquistas de Superliga - sendo duas pelo time de Osasco (2009/10 e 2011/12) -, um mundial de clubes na temporada 2012/13, três Copa Brasil, quatro sul-americanos de clubes, oito campeonatos paulistas.

 

Luizomar comandou as seleções de base do Brasil de 2003 a 2016. Nesse período conquistou um recorde e até hoje é o único treinador campeão mundial em todas as categorias. Ganhou os títulos do Mundial Infanto Juvenil, de 2005, na China; do Mundial Juvenil, de 2007, na Tailândia; do Mundial Infanto Juvenil, em 2009, também na Tailândia; e o Mundial de Clubes, em 2012, no Qatar. Também foi hexacampeonato sul-americano pelas seleções de base (2004, 2006, 2008, 2010, 2012, 2014).

 

O que nem todos sabem, é que além do tricampeonato mundial com as seleções de base do Brasil, o técnico também é responsável pelo garimpo de atletas que são a esperança de medalha na Olimpíada de Tóquio, no Japão, em 2021, como Tandara e Natália.

(Assessoria)

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!