Offline
Última rodada do Brasileiro feminino terá jogos no mesmo horário
04/10/2020 07:30 em Futebol Feminino

A última rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino A-1 será cheia de emoção. No sábado (03), a Diretoria de Competições da CBF publicou a tabela detalhada dos jogos que encerram a primeira fase e definem os classificados para as quartas de finais. Todos serão na quarta-feira, às 19h30, e contam com transmissão ao vivo. Com apenas dois times classificados e dois rebaixados, apenas uma das oito partidas não será decisiva, que é o confronto entre Vitória-BA x Ponte Preta, marcado para as 15h.

 

Mesmo os times classificados também têm definições importantes. Em Corinthians x Santos, as equipes podem chegar ao jogo pela liderança da competição, resultado que muda diretamente o chaveamento para a próxima fase. Faltando três rodadas para o fim, Audax e Iranduba estão na zona de rebaixamento, mas ainda podem se salvar. O Minas Brasília é o primeiro fora, enquanto Cruzeiro e São José ainda podem cair ou passar pra próxima fase.

 

Na briga mais próxima pela classificação, o Flamengo/Marinha é o primeiro time fora, em nono, um ponto atrás do Grêmio. Avaí-Kindermann, Ferroviária e São Paulo estão empatados com 23 pontos, enquanto Internacional x Palmeiras aparecem com 24 antes do início da décima terceira rodada.

 

A quarta fase está marcada, inicialmente, para os dias 28 de outubro e 1 de novembro. Já as semifinais têm como data base 8 e 14/11, enquanto a decisão será em 22 de novembro e 6 de dezembro.

 

15h: Vitória-BA x Ponte Preta, no Manoel Barradas, em Salvador (BA)

19h30: Flamengo x Kindermann-Avaí-SC, A DEFINIR

19h30: Corinthians x Santos, no Parque São Jorge, em São Paulo (SP)

19h30: Iranduba-AM x Palmeiras, na Arena da Amazônia, em Manaus (AM)

19h30: Minas ICESP-DF x Internacional, no Valmir Bezerra, em Gama (DF)

19h30: São Paulo x Grêmio, no Marcelo Portugal, em Cotia (SP)

19h30: Audax x Cruzeiro, no José Liberatti, em Osasco (SP)

19h30: São José x Ferroviária, no Martins Pereira, em São J. dos Campos (SP)

(Texto: CBF)

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!