Offline
FC Cascavel encara o Mirassol pela 4ª rodada do Brasileirão Série D
04/10/2020 17:06 em Futebol - Brasileiro da Série D

Depois de dois jogos fora de casa pelo Campeonato Brasileiro da Série D, o Futebol Clube Cascavel enfrenta neste domingo (04), no Estádio Olímpico Regional Arnaldo Busatto, a equipe paulista do Mirassol. A partida que acontece na casa da Serpente Aurinegra é válida pela 4ª rodada do Grupo A7 da competição nacional.

 

A equipe de Cascavel entra em campo em busca da vitória em casa para seguir com chances de classificação para a fase mata-mata. “Agora pensamos no jogo contra o Mirassol. Virou uma obrigação, a vitória não pode passar de domingo. Temos que entrar novamente na disputa dentro da competição. A partir daí buscar uma sequência de resultados positivos, que encaminha o FC Cascavel para a classificação”, disse o técnico aurinegro, Marcelo Caranhato.

 

O comandante do FC Cascavel também comentou sobre a evolução da equipe no campeonato. “Ainda temos muitos jogos pela frente. Acredito que estamos ajustando e evoluindo dentro da Série D. É uma competição muito equilibrada, muito competitiva, com jogos difíceis e decididos nos detalhes. É só observar a tabela, é pouca diferença, em dois jogos com resultado positivo se tira essa vantagem. Nesse momento, temos que buscar fazer o maior número de pontos possíveis, para que nas últimas rodadas nossa classificação para o mata-mata esteja encaminhada”.

 

Focado para a partida, o volante Oberdan espera um resultado positivo. “Contra a Ferroviária, mesmo com o 0x0, fomos muito bem no setor defensivo e criamos boas oportunidades para vencer o jogo. Mas agora é virar a chave e fazer valer o fator casa”.

 

Dando início à preparação para a partida, a equipe do Cascavel realiza nessa sexta-feira (02), atividades em seu Centro de Treinamentos. No sábado (03), a equipe faz o último treino antes do confronto contra o Mirassol, que será realizado com os portões fechados devido à pandemia da Covid-19.

(Assessoria)

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!