Offline
Londrina enfrenta Criciúma pela Série C neste domingo
10/10/2020 20:47 em Futebol - Brasileiro da Série C

Vinte atletas formam a equipe principal do Londrina Esporte Clube que enfrenta o Criciúma. O Tubarão enfrenta o clube catarinense neste domingo (11), às 20h, em Criciúma (SC), no Estádio Heriberto Hülse, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. A vitória mantém o LEC no G-4 do Grupo B.

 

 

O jogo será realizado com portões fechados devido às medidas de restrições e segurança para conter o avanço da pandemia causada pelo novo coronavírus. 

 

 

Mas o Site Oficial do LEC vai contar a partida em tempo real. A plataforma de streaming DAZN transmite o jogo ao vivo também AQUI pela internet.

 

 

CONVOCADOS PARA A PARTIDA

Para o gol: Alan e Dalton;

Para as laterais: Alan Cardoso, Gedeílson, Rafael Rosa e Rai Ramos;

Para a zaga: Caio Bacarin, Cristian, Marcondes e Zé Pedro;

Para o meio de campo: Chicão Amorim, Danilo, Escobar, Marcel e Wilker;

Para o ataque: Carlos Henrique, Fábio Matos, Igor Paixão, Ruster Santos e Samuel Gomes.

 

 

NOVIDADES

 

Com relação ao time que esteve à disposição do técnico Alemão na vitória contra o Volta Redonda, são quatro novidades.

 

O zagueiro Cristian está de volta à lista de relacionados, quando participou na partida diante do Brusque-SC. Quem também está de volta são os atacantes Fabio Matos e Ruster Santos. Fabio participou da partida contra o Brusque-SC e Ruster Santos, volta a equipe após a partida contra o São José-RS.

 

O atacante Samuel Gomes estará à disposição do técnico Alemão pela primeira vez desde a sua chegada no clube.

 

Presente na convocação para o jogo contra o Volta Redonda, o atacante Vagner não está relacionado para a partida de domingo.

 

 

DEPARTAMENTO MÉDICO

 

O lateral-direito Hélder recupera-se de uma cirurgia na região do púbis a que foi submetido em fevereiro. Continua em tratamento no DM alviceleste. 

 

O zagueiro Willian Correia e o volante Pedro Cacho foram submetidos a intervenção cirúrgica no início de março, após sofrerem com lesão no joelho. O zagueiro Lucas Costa, submetido a uma cirurgia no tendão de aquiles em julho.

 

Lucas Costa, Pedro Cacho e Willian Correia não participam mais das atividades com o restante da equipe principal nesta temporada.

 

O meio-campo Caíque Valdívia, com uma lesão no músculo posterior da coxa direita e o atacante Victor Daniel, com um edema no músculo adutor da coxa direita estão fora da partida.

 

COVID-19

O volante Luan Marchiori testou positivo para a COVID-19 nos exames de pré-jogo de Londrina x São Raimundo-RR, pela Copa do Brasil sub-20.

 

Por morar com Luan, Juan Matos e Uelber testaram negativo para a COVID-19, mas por conta desse convívio e contato com Luan, os dois jovens atacantes já estão em isolamento, consequentemente, fora das atividades presenciais com elenco principal e de juniores. Protocolo que será necessário ser cumprido nos próximos 14 dias.

 

SUSPENSOS

O zagueiro Jeferson e o meio-campo Adenílson estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. O meio-campo Matheus Bianqui está suspenso por ter sido expulso diante do Volta Redonda.

(Texto: Jefferson Bachega. Foto: Gustavo Oliveira/Londrina)

 

MAIS...

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!