Offline
Nove equipes ganham na quinta rodada da Série D do Brasileiro
11/10/2020 09:53 em Futebol - Brasileiro da Série D

Nada menos que 15 partidas embalaram a quinta rodada da Série D neste sábado (10). Em campo, nove equipes triunfaram e movimentaram a tabela de classificação do torneio. Confira abaixo todos os detalhes dos 15 jogos disputados neste dia.

 

GRUPO A-1

 

Ji-Paraná-RO 0 x 0 Fast-AM

 

O zero prevaleceu no Biancão. Ji-Paraná e Fast empataram em 0 a 0, pela quinta rodada da Série D. Com o resultado, o Ki-Paraná aparece em terceiro no grupo, com oito pontos. O Fast está logo à frente, em segundo, com oito somados.

 

Atlético-AC 0 x 3 Galvez-AC

 

Triunfo da equipe visitante na Arena Acreana. O Galvez visitou o Atlético e venceu por 3 a 0, com gols de Jo Mendes (5'/1ºT), Bebeto (11'/2ºT) e Gustavo Alves (40'/2ºT).

 

O resultado coloca o Galvez na liderança do grupo, com 10 pontos. Já o Atlético aparece em sétimo, com quatro somados.

 

GRUPO A-2

 

Santos-AP 3 x 0 Baré-RR

 

O Santos-AP conquistou sua segunda vitória na Série D 2020. No Zerão, em Macapá, o Santos-AP venceu o Baré-RR por 3 a 0. Os gols foram marcados por Weldon (9'/1ºT), Matheus (43'/1ºT) e Fabinho (48'/2ºT).

 

Com o resultado, o Santos-AP sobe para a quinta colocação do grupo, com seis pontos. O Baré-AP aparece logo atrás, com cinco.

 

GRUPO A-3

 

Globo-RN 0 x 2 América-RN

 

O América-RN bateu o Globo-RN fora de casa. No Manoel Barreto, em Ceará-Mirim (RN), o América-RN venceu o Globo-RN por 2 a 0, com gols de Augusto (15'/1ºT) e Wallace Pernambucano (17'/2ºT).

 

O resultado deixa o América-RN na liderança do grupo, com oito pontos. O Globo-RN é o terceiro, com sete.

 

GRUPO A-4

 

Jaciobá-AL 0 x 0 Coruripe-AL

 

Placar zerado no Coaracy Fonseca. Em Arapiraca (AL), Jaciobá-AL e Coruripe-AL não saíram do zero. O resultado faz o Jaciobá-AL permanecer na oitava colocação, com três pontos. Já o rival Coruripe-AL é o vice-líder, com sete somados.

 

GRUPO A-5

 

Real Noroeste-ES 3 x 2 Vitória-ES

 

Triunfo com cinco gols no clássico capixaba. No José Olímpio da Rocha, em Águia Branca (ES), o Real Noroeste bateu o Vitória por 3 a 2, com gols de Ailton (7'/1ºT), Matheus Firmino (3'/2ºT) e Peixoto (43'/2ºT). Os visitantes balançaram as redes com Anderson (18'/1ºT) e Toni Galego (40'/1ºT).

 

Com o resultado, o Real sobe para a vice-liderança do grupo, aparecendo agora com 10 pontos. O Vitória, por outro lado, aparece em oitavo, com três somados.

 

Aparecidense-GO 4 x 0 Águia Negra-MS

 

Goleada da Aparecidense-GO no Anibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia (GO). A equipe da casa venceu o Águia Negra-MS por 4 a 0, com gols de Alex Henrique (aos 13'/1ºT e 32'/1ºT), Uederson (48'/1ºT) e Cardoso (41'/2ºT).

 

A goleada deixa a Aparecidense na terceira posição do grupo, com oito pontos. O Águia Negra, por outro lado, está em sexto, com seis somados.

 

União-MT 1 x 0 Operário-MT

 

No Luthero Lopes, em Rondonópolis (MT), o União venceu o Operário-MT por 1 a 0, subindo de posições no grupo. Agora, o União-MT aparece em quarto, com sete pontos. O Operário-MT aparece logo atrás, com seis pontos. O único gol do jogo foi marcado por João Manoel, aos 36 do primeiro tempo.

 

GRUPO A-6

 

Tupynambás-MG 1 x 1 Gama-DF

 

Tudo igual em Juiz de Fora (MG). No Estádio Mario Helênio, Tupynambás-MG e Gama-DF empataram em 1 a 1. Nunes, aos 18 do primeiro tempo, abriu o placar para os visitantes. Mas Fabinho, aos 45 minutos, deixou tudo igual.

 

Mesmo com o empate, o Gama-DF segue na liderança do grupo, agora com 13 pontos. Já o Tupynambás é o vice-líder, com nove somados.

 

Brasiliense-DF 5 x 0 Palmas-TO

 

Goleada na Boca do Jacaré. Em Brasília (DF), o Brasiliense não tomou conhecimento do Palmas-TP e goleou por 5 a 0. Os gols foram marcados por Romarinho (12'/1ºT), Lucas (3'/2ºT e 9'/2ºT) e Zé Eduardo (19'/2ºT e 37'/2ºT).

 

Com o resultado, o Brasiliense sobe para a terceira posição do grupo, com oito pontos. Já o Palmas segue em último, ainda sem pontuar.

 

Caldense-MG 1 x 0 Vila Nova-MG 

 

Vitória da Caldense no Ronaldo Junqueira. A equipe de Poços de Caldas (MG) superou o Vila Nova-MG por 1 a 0, com gol de Marco Damasceno aos 11 do segundo tempo. Com o resultado, a Caldense aparece na sétima colocação do grupo, com quatro pontos. O Vila está logo à frente, em oitavo, com o mesmo número de pontos.

 

Atlético-BA 3 x 1 Bahia de Feira-BA

 

Triunfo do Atlético no Antônio Carneiro. Em Alagoinhas, o time da casa bateu o Bahia de Feira por 3 a 1, com gols de Dedeco (aos 31 do primeiro do primeiro tempo e aos 21 do segundo) e Jeam, no primeiro minuto de jogo. O gol dos visitantes foi marcado por Kel, aos 12 da etapa inicial.

 

Com o resultado, o Atlético aparece na vice-liderança do grupo, com 10 pontos. O Bahia de Feira é o quinto, com sete somados.

 

GRUPO A-7

 

Cabofriense-RJ 0 x 0 Portuguesa-RJ 

 

Placar zerado no Alair Corrêa, em Cabo Frio (RJ). Cabofriense e Portuguesa-RJ empataram em 0 a 0 em um dos clássicos fluminenses pela Série D. Com o resultado, a Cabofriense segue em primeiro no grupo, agora com nove pontos. A Portuguesa aparece em quarto, com oito somados.

 

GRUPO A-8

 

Joinville-SC 1 x 1 Caxias-RS

 

Tudo igual na Arena Joinville. JEC e Caxias-RS empataram em 1 a 1, pela quinta rodada da Série D. Alison, aos 40 do primeiro tempo, abriu o placar para o time da casa. Giovani, aos 46, deixou tudo igual.

 

Com a igualdade, o Caxias permanece na liderança do grupo, com 10 pontos. Já o Joinville aparece em quinto, com seis somados.

 

São Luiz-RS 0 x 0 Pelotas-RS

 

Placar zerado também no 19 de Outubro, em Ijuí (RS). São Luiz e Pelotas empataram em 0 a 0, pela quinta rodada da Série D. O resultado deixa o São Luiz em terceiro, com oito pontos. O Pelotas vem logo atrás, em quarto, com sete somados.

(Texto: CBF. Foto: Heber Gomes/AGIF)

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!