Offline
Time masculino da Amavolei estreia com vitória no Campeonato Paranaense de Vôlei
11/10/2020 23:13 em Vôlei - Paranaense Adulto masculino

Orlando Gonzalez

A equipe de vôlei masculino da Associação Maringaense de Voleibol (Amavolei) realizou, neste domingo (11), a sua primeira apresentação no Campeonato Paranaense. Também no Ginásio Chico Neto, em Maringá, o jogo foi diante do Nova Esperança. E a vitória ocorreu por três sets a um, em 1h21min.

 

 

No primeiro set, o rival até conseguiu pontos importantes em alguns momentos, mas a vitória ficou com Maringá, com parcial de 25 a 18, em 21 minutos. No segundo, Maringá dominou por completo, tanto que a parcial apresentou 12 pontos de vantagem, 25 a 13, em 18 minutos. Depois veio o terceiro set, e a expectativa era de vitória maringaense, que não ocorreu. A equipe abusou em erros, tanto defensivos quanto ofensivos, e o Nova Esperança fechou em 25 a 22, em 22 minutos. No quarto set, Maringá voltou a jogar bem, após as críticas do atleta e técnico Aldori, e ganhou com parcial de 25 a 16, em 20 minutos.

 

(Fotos: Orlando Gonzalez)

 

O time masculino da Amavolei formou com Elizeu, Allan, Wellington, Renato, Marcos, Renan, Jean, Lucas, Bruno, Patrick, Eduardo, Frank, Vinícius e Aldori. Técnica: Amanda Danielli da Silva.

 

 (Fotos: Fernando Teramatsu)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!