Offline
Gurias Coloradas vencem Audax e garantem classificação
12/10/2020 15:04 em Futebol Feminino

Pela 14ª rodada do Brasileirão A1, as Gurias Coloradas golearam o Audax por 9 a 0 na tarde deste domingo (11), a partir das 15h. Os gols foram marcados por Isa Haas, Jheniffer (2x), Gabi Luizelli, Byanca Brasil, Layssa (2x), Júlia e Mafê (Contra). O resultado deixa o Inter na terceira posição da tabela, com 30 pontos, e garante a classificação para próxima fase do Brasileirão A1.

 

Desde o primeiro tempo, o Inter manteve a posse de bola, pressionando as adversárias no campo de ataque. Logo aos 5 minutos, Djeni cobra escanteio perfeito para área e Isa Haas cabeceia para o gol, abrindo o marcador colorado. As Gurias seguiram dominando o jogo e criando boas oportunidades em velocidade, sem chances para as adversárias. Aos 40 minutos, foi aberta a sequência de gols. Pela lateral esquerda, Belinha faz o domínio da bola e cruza para área, Jheniffer de cara com o gol, empurra para o funda das redes. Dois minutos depois, aos 42, Jheniffer novamente em uma arrancada espetacular, chega sozinha na área e chuta no canto direito da meta paulista, ampliando o marcador. Se encaminhando para os minutos finais da primeira etapa, aos 47 minutos, Byanca Brasil constrói a jogada pela direita e faz o passe para área onde Gabi Luizelli aproveita a falha da zaga adversária e chuta para o gol fazendo o quarto da tarde. Na sequência, Byanca sofre falta e na cobrança, coloca a bola no ângulo e guarda um golaço para o Colorado. 

 

O Clube do Povo iniciou o segundo tempo com pressão total e o resultou disso foi o sexto gol no primeiro minuto de jogo. Na jogada ensaiada da Djeni com a Byanca Brasil, a atacante cruza para área e no desvio, zaga adversária marca contra. O técnico Maurício Salgado faz alterações na equipe, e Layssa que recém havia entrado em campo, aos 10 minutos, recebe lançamento em diagonal e de surpresa na frente do gol, teve tranquilidade para finalizar e ampliar ainda mais o placar. Aos 12 minutos, penalidade para o Inter e Júlia converte com perfeição e guarda o dela na partida e o oitavo das Gurias Coloradas. O jogo seguiu com chances alvirrubras, por fim, novo pênalti aos 34 minutos, dessa vez Layssa faz o segundo dela e fecha a goleada de 9 a 0.

(Foto: Mariana Capra/Internacional)

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!