Time de basquete de Maringá perde para Campo Mourão pelo Paranaense masculino adulto
21/10/2020 22:57 em Basquetebol

Orlando Gonzalez

A equipe de basquetebol masculino de Maringá estreou na noite desta quarta-feira (21) no Campeonato Paranaense masculino adulto. Diante do forte time de Campo Mourão, equipe que disputa o nacional NBB e que nos últimos nos se projetou no Estado, Maringá ´vendeu´ caro a derrota em jogo realizado no Ginásio Chico Neto. O resultado ficou em 75 a 59 para os visitantes, mas as parciais foram ´apertadas´ nos sets do confronto.

 

Na partida, Campo Mourão abriu três pontos no primeiro quarto (22 a 19). No segundo, o rival ampliou em seis pontos (19 a 13). No segundo tempo, Campo Mourão conseguiu mais três pontos (20 a 17) e no último quarto, abriu mais quatro pontos (14 a 10).

 

Stéfano, de Campo Mourão, foi o cestinha do jogo, com 17 pontos. Os maiores pontuadores de Maringá, Gabriel da Silva, Pedro Rodrigues e Fabrício Nicolau, ambos com nove pontos.

 

O próximo jogo de Maringá será no domingo (25), às 11h, novamente no Chico Neto, com portões fechados em razão da pandemia de coronavírus, diante do Pato Branco.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!