Offline
Autora do gol no jogo-treino da Seleção feminina, Jaqueline analisa período com a Seleção Sub-20
25/10/2020 20:29 em Futebol Feminino

A Seleção Brasileira Feminina Sub-20 encerrou, neste domingo (25), mais um período de treinamentos de olho no Campeonato Sul-Americano da categoria. No último dia de trabalhos, a equipe comandada por Jonas Urias fez um jogo-treino contra o time adulto do Flamengo/Marinha. Com gol de Jaqueline, aos 9 minutos do primeiro tempo, o Brasil empatou em 1 a 1. Flávia descontou para as rubro-negras.

 

"Foi um jogo de muito aprendizado para nós, pois conseguimos ver o que está faltando para melhorar. Foi difícil e vamos conseguir olhar para os erros e trabalhar para seguir melhorando. Esse período de treinamentos foi muito proveitoso para nós, pois estamos indo rumo ao Sul-Americano. Todo aprendizado é importante, todo treino é importante. Estamos almejando muitas coisas boas", afirmou Jaqueline.

 

O Campeonato Sul-Americano Sub-20 está previsto para começar em novembro. Marcado para a Argentina, o torneio será o primeiro após a paralisação por conta do novo Covid-19. A equipe de Jonas Urias ainda terá um período de treinamentos antes do embarque para a estreia.

 

Além do Brasil, as seleções da Venezuela, Colômbia e Uruguai disputarão a fase final do Sul-Americano. Os dois melhores colocados serão os representantes da Conmebol na próxima Copa do Mundo FIFA Feminina Sub-20, que será disputada na Costa Rica, em de 20 de janeiro a 6 de fevereiro de 2021.

(Texto: CBF. Foto: Mariana Sá / CBF)

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!