Offline
Seleção Brasileira já está no Uruguai para enfrentar os donos da casa
17/11/2020 01:25 em Futebol

Depois de realizar seu último treinamento desta Data FIFA de novembro pela manhã, ainda em São Paulo, a delegação da Seleção Brasileira desembarcou na noite desta segunda-feira (16) em Montevidéu, capital uruguaia, palco do último jogo da equipe em 2020. Na terça-feira (17), Brasil e Uruguai se enfrentam no Estádio Centenário, às 20 horas (Brasília).

 

Jogadores e comissão técnica deixaram a concentração da equipe pela manhã e seguiram para o CT do São Paulo. Por lá, após o treinamento e a coletiva de imprensa do técnico Tite, almoçaram antes de rumar para o aeroporto e embarcar com direção a Montevidéu. Já em solo uruguaio, a delegação foi submetida a nova exame RT/PCR, para detectar a possível presença do novo coronavírus. 

 

Serão pouco mais de 24 horas no Uruguai. Logo após a partida de terça-feira, válida pela quarta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, a Seleção retorna ao Brasil. O voo fretado está marcado para as 2h30 da madrugada de quarta-feira (18). 

 

Com 9 pontos conquistados até aqui, a Seleção Brasileira lidera a tabela de classificação das Eliminatórias com 100% de aproveitamento. Venceu a Bolívia, na estreia, por 5 a 0, derrotou o Peru, na sequência, por 4 a 2, e passou pela Venezuela, na última rodada, por 1 a 0. 

 

Na última vez que Brasil e Uruguai se enfrentaram no Estádio Centenário, a Seleção Brasileira levou a melhor. De virada e com direito a três gols de Paulinho, o time comandado por Tite venceu os donos da casa por 4 a 1. A partida era válida pelas Eliminatórias da Copa de 2018. Neymar marcou o outro gol brasileiro na ocasião.

(Texto: CBF. Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!