Offline
Em Maringá, credenciamento de enfermeiros encerra nesta segunda, 30, às 16 horas
30/11/2020 11:47 em Notícias de Maringá

Na última segunda, 23 de novembro, a Prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria de Saúde, abriu credenciamento para contratação de enfermeiros. Os profissionais vão atuar nas unidades de saúde do município, no combate à pandemia da covid-19. Mas atenção: o prazo está quase acabando. Interessados devem levar documentação (veja no anexo) em envelope lacrado até às 16 horas desta segunda, 30, na Diretoria de Licitações da prefeitura.

 

Podem participar do credenciamento, profissionais que estejam legalmente qualificados para desenvolverem atividades de enfermagem. A abertura dos envelopes e análises dos documentos será no dia 1º de dezembro, às 9 horas. 

 

A Secretaria de Saúde abriu nesta segunda, 30, uma nova fase (6ª fase) para credenciamento de técnicos de enfermagem (confira o edital no anexo). Interessados em prestarem os serviços para o município devem levar documentação em envelope lacrado até às 16 horas do dia 4 de dezembro, na Diretoria de Licitações da prefeitura. Os envelopes serão abertos no dia 7 de dezembro, às 8h30. 

 

Saiba mais: 

Diretoria de Licitações 

Telefone: (44) 3221-1284

Paço Municipal - Avenida XV de Novembro, 701 - 2º andar

(Foto: Thiago Louzada/PMM)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!