Offline
São Paulo, Grêmio e Palmeiras vencem na rodada do Brasileiro Sub-20
14/12/2020 14:51 em Futebol - Brasileiro Sub-20

No domingo (13), a bola rolou para seis partidas válidas pela 18ª e penúltima rodada da primeira fase do Brasileirão Sub-20. Destaque para as vitórias de São Paulo, Grêmio e Palmeiras, que têm chances de avançar na competição. O Internacional, que empatou com o Santos, também segue vivo. Confira os detalhes dos confrontos:

São Paulo 2 x 0 Atlético-MG

No Marcelo Portugal, em Cotia (SP), o São Paulo recebeu o líder Atlético-MG e venceu por 2 a 0. O primeiro gol saiu aos 29 minutos da etapa inicial, quando Sena finalizou da direita e viu a zaga afastar o perigo. Mas, na sobra, Paulinho completou para o gol. Aos 40, Talles Costa foi derrubado na área, e Antônio Falcão cobrou o pênalti para ampliar.

Com o resultado, o Tricolor Paulista chegou aos 31 pontos e ocupa o quarto lugar da tabela de classificação. O Galo segue na liderança, com 35.

Cruzeiro 1 x 0 Athletico-PR

No Sesc Alterosas, em Belo Horizonte, o Cruzeiro venceu o Athletico-PR por 1 a 0, com gol de Harinson, mas os pontos somados não colocam mais a Raposa na próxima fase. Com 17, o time mineiro ocupa o 17º lugar na tabela. Já o Furacão, com 34, é o vice-líder e já está confirmado na sequência da competição.

Vitória 1 x 2 Grêmio

O Grêmio foi ao Manoel Barradas, em Salvador, e conquistou um importante resultado diante do Vitória rumo às quartas de final. Com gols de Ricardinho e Moreira, o Tricolor Gaúcho venceu por 2 a 1. O Leão descontou com David.

Com 30 pontos, o time gaúcho aparece na sexta posição da tabela de classificação e só depende de si na última rodada para avançar na competição. O Vitória, com 27, está no nono lugar e segue com chances de se classificar.

América-MG 0 x 2 Palmeiras

No último jogo deste domingo, o Palmeiras visitou o América-MG, no Sesc Alterosas, em Belo Horizonte, e venceu por 2 a 0. Aos 15 minutos do segundo tempo, Valdenilson abriu o placar. E, aos 34, Daniel Silva ampliou a vantagem.

O resultado fez o Verdão subir para o sétimo lugar, com 27 pontos, ainda com chances de se classificar na competição. O Coelho, com 18, aparece na 16ª posição e não tem mais chances de avançar.

Internacional 1 x 1 Santos

Na Morada dos Quero-Queros, em Alvorada (RS), Lucas Silveira balançou as redes para o Internacional aos 38 minutos do primeiro tempo, enquanto Jhonnathan empatou para o Santos aos quatro da etapa complementar: 1 a 1.

O resultado deixa o Colorado com 27 pontos, na 11ª posição, enquanto o Peixe aparece na lanterna, com 15.

Goiás 0 x 1 Chapecoense

No duelo alviverde entre Goiás e Chapecoense, no Hailé Pinheiro, em Goiânia, a equipe catarinense levou a melhor. Com gol de Mancha, aos 36 minutos do segundo tempo, o time visitante vencer por 1 a 0.

 

Mesmo com o triunfo, a Chape aparece na 15ª posição, com 19 pontos, sem mais chances de se classificar. O Esmeraldino, com 23, ocupa o 12º lugar e também não pode mais avançar.

(Texto: CBF. Foto: Miguel Schincariol/saopaulofc.net)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!