Offline
Coritiba e Athletico empatam pela 29ª rodada do Brasileirão
09/01/2021 21:42 em Futebol - Campeonato Brasileiro

Placar zerado no Atletiba da 29ª rodada do Brasileirão Assaí. Na noite deste sábado (9), Coritiba e Athletico fizeram jogo morno no Couto Pereira e não saíram do 0 a 0. Com o resultado o Coxa permanece na 20ª posição, agora com 22 pontos. O Furacão é o 10º, com 38 pontos somados.

+Confira a tabela completa do Brasileirão Assaí!

O jogo

Primeiro tempo morno no Couto Pereira. Melhor na etapa, o Coxa teve seis finalizações contra apenas uma do Furacão. A melhor delas foi aos 17 minutos, quando Sarrafiore arriscou uma bomba de longe e obrigou Santos a espalmar para escanteio.

A única finalização do Athletico aconteceu aos 45 minutos: Richard pegou rebote de fora da área e mandou por cima do gol. Na volta do intervalo, logo aos nove, Robson soltou a bomba de longe e acertou a trave de Santos.

Com o passar do tempo, o duelo foi ficando mais truncado e com muita marcação. Em chances raras, Neílton recebeu na entrada da área, chutou de primeira e mandou por cima do gol, aos 39 minutos.

Mas, ao apito final, as redes do Couto Pereira insistiram em não balançar neste sábado. As duas equipes chegaram ao quinto empate na Série A do Brasileirão.

(Texto: CBF. Foto: Coritiba)

 

 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!