Offline
PARANAENSE SUB-19 - J.Malucelli e Atlético empatam no primeiro jogo da final
11/12/2016 13:45 em Vôlei - Paranaense Sub-19

Maurício Mano/CAP

Na tarde deste sábado (10) o J.Malucelli recebeu o Atlético, no primeiro jogo da final do Campeonato Paranaense Sub-19, e as equipes ficaram no empate de 2 a 2, no Ecoestádio Janguito Malucelli. Assim, a decisão fica para a próxima quarta-feira (14), às 10h, na Arena da Baixada. 

 

O time da casa abriu o placar no início do jogo, e sofreu o empate aos 40 minutos da etapa inicial. Novamente o J.Malucelli ficou à frente do placar, mas o Atlético deixou tudo igual. Com o resultado, as duas equipes precisam vencer para conquistar o título. Um novo empate leva a decisão para as penalidades. 

 

O Atlético chegou à final com a melhor campanha da competição, quando somou 48 pontos em 20 partidas realizadas. No total, foram 15 vitórias, três empates e duas derrotas, marcando 47 gols e sofrendo 8, o que o deixa com um saldo positivo de 39 gols e 80% de aproveitamento. 

 

Na semifinal, o Rubro-negro passou pelo Coritiba, ao vencer o primeiro jogo por 2 a 1 e perder o segundo por 1 a 0. Na decisão por pênaltis, conquistou a classificação por 7 a 5. 

 

Já o J.Malucelli, na classificação geral, marcou 23 pontos em 20 partidas, ficando com nove vitórias, cinco empates e seis derrotas. No total, marcou 36 gols e sofreu 23, ficando com um saldo positivo de 13 gols e 38% de aproveitamentos. 

 

Na semifinal, o J.Malucelli deixou para trás o Iraty, com uma vitória por 3 a 1 em casa e, na partida de volta, um empate sem gols na casa do adversário. 

 

 

O artilheiro da competição até o momento é Wilson Gabriel da Cunha Pinto, do J.Malucelli, que balançou as redes 16 vezes. 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!