Seleção Brasileira de nado artístico é convocada para Campeonato sul-americano em Buenos Aires
05/03/2021 11:16 em Natação

A Diretoria de Nado Artístico da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos divulgou os nomes das atletas convocadas para a seleção brasileira que disputará o Campeonato Sul-Americano de Esportes Aquáticos, marcado para março, em Buenos Aires, na Argentina.

Depois de semanas de avaliação, a seleção foi divulgada com 13 nomes que farão as apresentações de solo, equipe, livre combinado, dueto misto, highlight e dueto. O Brasil é o atual campeão geral do Sul-Americano no Nado Artístico e tenta manter o título.

“Estamos muito animados em estar de volta ao mundo competitivo. Os atletas e técnicos vêm se dedicando aos treinos em busca de um ótimo desempenho no Sul-Americano. Estamos na torcida para que nossa volta às piscinas seja marcada com um ótimo resultado”, avaliou a supervisora de Nado Artístico da CBDA, Juliana Dias.

A equipe está em treinamento diário no Rio de Janeiro, de onde sai para Buenos Aires. O Nado Artístico será realizado entre os dias 14 e 20 de março, na estrutura onde foram disputados os Jogos Olímpicos da Juventude de 2018.

 

Veja as atletas convocadas

01 Maria Clara Lobo

02 Gabriela Regly

03 Vitória Casale

04 Jullia Catharino

05 Luiza Rodrigues

06 Rafaela Garcia

07 Anna Giulia Velloso

08 Jaddy Milla Passos

09 Thafnnys Milka

10 Maria Bruno

11 Laura Miccuci

12 Luisa Borges

13 Fabiano Ferreira

Reservas

01 Luzia Galvez

02 Ana Luiza do Nascimento

03 Bernardo dos Santos

(Texto: CBDA. Foto: Jonne Roriz/COB)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!