COLUNA DOIS TOQUES com Orlando Gonzalez - Maringá (21/03)
21/03/2021 13:32 em COLUNA DOIS TOQUES

EM BRAGANÇA PAULISTA

A atleta maringaense Tabata Vitorino não treina para as Olimpíadas do Japão na pista de atletismo do Estádio Willie Davids, fechada em razão da pandemia. No retorno dos treinamentos realizados na Bolívia, Tabata viajou para Bragança Paulista-SP, onde mantém a rotina de treinamentos para a sua segunda Olimpíada.

 

MILLA, A ADVOGATA

A levantadora Milla, várias vezes eleita a melhor atleta do Paraná, defendendo o time da Amavolei, agora já é advogada. Já trabalha no segmento, mas ainda tem muito voleibol pra ´gastar´. Deve voltar em maio, ao fim da Superliga. A Milla é gente boa demais. Todos gostam dela. Aliás, nem todos. Recentemente Maringá recebeu a Superliga B, e ela foi ´barrada´ com toda a educação, por uma servidora da Secretaria de Esportes, por causa das medidas de segurança da CBV, com as quais concordo. Até então tudo certo, mas e a autoridade nas arquibancadas, vendo o jogo?

 

 

EM CASA

A atleta Isabela Seara treina em casa para as competições de 2021. Ela estava em ação até recentemente em academia, mas agora, em local mais reservado.

 

 

 

 

SECRETARIA DE ESPORTES

Tenho informação importantes da Secretaria de Esportes. Informações voltadas às associações esportivas e que me foram confirmadas por presidentes e dirigentes de associações. Em breve, as novidades...

 

MARACANÃ OU PELÉ?

É claro que eu prefiro que continue como está: Mário Filho, o Maracanã. Esse é o nome do estádio. O Rei Pelé merece homenagens, sim, mas que não inventem. O Pelé nem jogou por clubes do Rio. Outros craques jogaram por lá, Garrincha, Zico, etc....

 

MARINGÁ FC TREINA

O Maringá Futebol Clube treina no seu Centro de Treinamento visando a segunda apresentação no Campeonato Paranaense. O jogo será no próximo dia 23, contra o Coritiba, no Estádio dos Pássaros, em Arapongas.

 

PODE GANHAR

O mando de campo da partida é do Maringá. Mas é estranho, né? Jogo em outro campo e sem torcida, mas o time maringaense tem boas chances de vencer o Coxa, acredito.

 

SBT VAI MOSTRAR

O jogo será transmitido pelo SBT para todo o Estado do Paraná.

 

GLOBO VAI DE PAULISTÃO

O que muitos em Maringá e região pediam há anos, agora parece que vai acontecer. A Rede Globo vai mostrar o Campeonato Paulista para Maringá e região. É claro que vai ganhar em audiência.

 

BADMINTON TEM CAMPEONATOS

Os atletas do badminton de Maringá estavam treinando até recentemente nas academias, fechadas por decreto municipal, e agora cumprem exercícios em suas casas. A modalidade tem várias competições, principalmente em nível nacional programadas, para este ano. Agora resta saber se, de fato, vão ocorrer. Isso se o covid-19 deixar, né?

 

BASQUETE DE MARINGÁ

Tem o Brasileiro em andamento, ou quase, né? O coronavírus também está atrapalhando. O time de Maringá disputa a competição, que não tem data para retornar, após etapa realizada em Ponta Grossa.

 

QUEBRADEIRA NO FUTEBOL

Acredito que vários times do futebol brasileiro vão ´quebrar´ em breve. É que perderam seus contratos com a Rede Globo, em vários estaduais pelo Brasil. Era uma grana certa, agora não tem mais. Os grandes ´venderam´ para os pequenos que o faturamento seria melhor, tendo a liberdade de negociar com outras tvs e empresas.

 

A VOLTA

Alguns amigos e atletas pediram a volta da Coluna Dois Toques. Vamos tentar, então! Obrigado!

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!