Offline
Suzuki Day abre a temporada 2021 nas trilhas de Cunha
10/05/2021 12:51 em Motovelocidade

A temporada 2021 do Suzuki Day - passeio por trilhas fora de estrada que reúne proprietários e fãs dos carros da marca – nos próximos dias 22 e 23 de maio em meio à Serra da Mantiqueira, na cidade de Cunha, interior de São Paulo.

As inscrições para a primeira etapa serão abertas amanhã, 11, e podem ser feitas no site www.suzukiveiculos.com.br. Para participar, basta confirmar suas informações no site e realizar a doação de uma cesta básica de alimentos, além de seis itens de higiene pessoal, que serão doados para instituições de caridade localizadas em Cunha e demais cidades da região.

Todos os participantes receberão kit lanche, adesivos e camiseta do evento.

Ao longo do ano, a marca promoverá oito encontros do gênero, em cidades que reúnem as mais belas paisagens do Brasil como Chapada dos Veadeiros (GO), Pomerode (SC), Tiradentes (MG), Itaipava (RJ), João Pessoa (PB) e Itararé (SP), além de Cunha.

Em cada etapa, os participantes poderão escolher entre duas opções de percurso com diferentes níveis de dificuldade.

O percurso “Numa Boa” privilegia o visual deslumbrante das paisagens locais, em um passeio em família voltado para aqueles que não têm experiência na condução 4x4 e querem curtir um dia especial.

Voltado para os mais experientes, o percurso “Numa Adrena” reúne alguns obstáculos fora de estrada que prometem colocar à prova os modelos 4x4 da marca japonesa.

Para a diretora de marketing da Suzuki Veículos no Brasil, Letícia Mesquita A. Oliveira, “o Suzuki Day é uma excelente oportunidade para os proprietários e fãs da marca explorarem toda a capacidade dentro e fora de estrada de seus veículos, além de trocarem experiências e vivenciarem momentos bastante agradáveis na companhia de seus familiares e amigos”. 

Calendário:

Confira abaixo o calendário de eventos Suzuki Day previstos* para 2021

22 e 23 de Maio – Cunha/SP

26 e 27 de Junho – Pertópolis/RJ

17 e 18 de Julho – Chapada dos Veadeiros/GO

14 e 15 de Agosto – Pomerode/SC

25 e 26 de Setembro – João Pessoa/PB

23 e 24 de Outubro – Tiradentes/MG

27 e 28 de Novembro – Itararé/SP

*Datas e locais estão sujeitos a alterações.

 

Protocolos contra a Covid-19

Para evitar a aglomeração de pessoas, as etapas do Suzuki Day seguirão um rigoroso protocolo com medidas que visam proteger todos os participantes e organizadores em relação ao contagio pelo COVID-19.

A começar pela redução no número total de veículos participantes, que agora será de até 60% da capacidade máxima do evento. 

Os organizadores também estudaram cuidadosamente todos os protocolos que serão adotados para garantir ao máximo a segurança de cada participante. Dessa forma, todas as competições adotarão os seguintes procedimentos em todas as etapas de 2021:

  • Fornecimento de álcool gel para todos os participantes;
  • Instalação de totens de álcool gel;
  • Obrigatoriedade de uso de mascaras por todos os participantes e equipes;
  • Todos os membros da organização utilizarão face shield;
  • Todos os presentes terão a temperatura medida antes da entrada;
  • Nova programação sem filas e aglomeração nos processos de secretaria e largada. Também não haverá almoço e cerimônias de premiação;
  • Todos os membros da organização farão exames de Covid-19 antes das viagens;
  • Escolha das cidades com base no plano de abertura e na situação de momento;
  • Todos os participantes receberão os novos protocolos de segurança e, em caso de descumprimento de qualquer regra, não poderão participar;
  • Todos os eventos receberão logo Turismo Responsável, do Ministério do Turismo; 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!