Offline
Paraná Clube organiza sede da Kennedy para volta aos treinos presenciais
25/05/2021 09:12 em Futebol - Paranaense da 1ª Divisão

O Paraná Clube prepara toda a sua estrutura física para o retorno dos treinos presenciais do futsal paranista. A sede da Kennedy passou pelo processo de sanitização de ambientes, todo local que é utilizado por jogadores e integrantes da comissão técnica foi sanitizado. O Tricolor pretende retomar as atividades do futsal seguindo todos os protocolos dos órgãos de saúde.

A sanitização foi realizada pela empresa Premyer. O produto utilizado na aplicação foi desenvolvido e formulado para promover a desinfecção, higienização e sanitização de ambientes. Solução inovadora e revolucionária no combate a micro-organismos nocivos, a técnica elimina e impede a proliferação de bactérias gram-positivas, gram-negativas, aeróbicas, anaeróbicas, leveduras, esporos, ácaros, vírus e fungos, que provocam uma série de patologias.

O produto é aplicado com equipamentos que proporcionam micropartículas tão pequenas que formam uma fina névoa que se adere ao local aplicado eliminando completamente diferentes tipos de patologias que contaminam o ambiente. Com a aplicação do produto você está garantindo a sanidade de locais fechados reduzindo a probabilidade de contaminação de doenças causadas por micro-organismos invisíveis aos olhos.

Os produtos utilizados foram testados e aprovados em laboratórios e registrados na Anvisa e ministério da agricultura para garantir segurança e comodidade após a aplicação do produto em seu ambiente.

(Foto: Paraná Clube)

MAIS...

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!