Corinthians e Vasco empatam de 1 a 1 pelo Brasileiro Sub-17
26/05/2021 09:03 em Futebol - Categoria de Base

Na noite de terça-feira (25), pela quarta rodada do Brasileiro Sub-17Corinthians Vasco empataram em 1 a 1, no estádio Parque São Jorge, em São Paulo. Erick Marcus marcou para os visitantes e o Timão empatou com Wesley.

Com o resultado, o Vasco aparece na terceira colocação do Grupo B, com cinco pontos e saldo positivo de dois gols. Já o Timão, surge na quinta colocação, também com cinco pontos, mas saldo de gols zerado. 

+Confira a tabela completa do Brasileirão Sub-17!

O jogo

No estádio Parque São Jorge, o Vasco iniciou o jogo pressionando o Corinthians, principalmente em jogadas aéreas. O Alvinegro Paulista respondeu aos seis minutos, com Alisson chutando por cima do gol dos visitantes. Aos 16, o Timão quase abriu o placar. Léo Mana recebeu lançamento e chutou forte pela direita para defesa de Allan Vitor. Na sobra, Paulistinha chutou e parou em outra defesa do goleiro vascaíno.

No fim do primeiro tempo, o Gigante da Colina se lançou ao ataque. Aos 40, João Wesley roubou a bola no campo de defesa do Corinthians e chutou por cima do gol. No minuto seguinte, o Cruzmaltino abriu o placar. Ykaro fez bela jogada pela direita e parou na defesa do goleiro Kaue, mas, no rebote, Erick Marcus completou de cabeça para o fundo da rede.

Logo no início da segunda etapa, o Timão empatou a partida. Aos quatro minutos, Wesley aproveitou excelente assistência de Léo Mana e balançou as redes. Empolgado com o gol, o Corinthians quase virou o jogo aos 11, em chute forte de Thomas Rafael. O duelo seguiu equilibrado até os minutos finais. O Vasco buscava jogadas pelas laterais, enquanto o Corinthians tentava controlar a posse de bola e, assim, o empate prevaleceu.

(Texto: CBF. Foto: Rodrigo Gazzanel / Agência Corinthians)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!