Confira os mandos de campo das oitavas da Copa do Brasil
22/06/2021 19:03 em Futebol - Copa do Brasil

Minutos após a revelação dos confrontos da Copa do Brasil, um novo sorteio definiu a ordem dos mandos de campo dos jogos das oitavas de final da competição. Em cerimônia realizada na tarde desta terça-feira (22), no auditório da CBF, os 16 clubes souberam onde começam sua luta por uma vaga nas quartas de final da competição.

Conforme a definição do sorteio, abrirão seus confrontos como mandantes: Criciúma, Flamengo, Atlético-MG, Vitória, São Paulo, Fortaleza, Athletico e Santos.. Consequentemente, decidem seus confrontos em casa: Fluminense, ABC, Bahia, Grêmio, Vasco da Gama, CRB, Atlético-GO e Juazeirense.A disputa dos jogos de ida e volta das oitavas de final está prevista para as semanas dos dias 28 de julho e 4 de agosto.

Jogos de ida (data base: 28/7)

Criciúma x Fluminense

Flamengo x ABC

Atlético-MG x Bahia

Vitória x Grêmio

São Paulo x Vasco da Gama

Fortaleza x CRB

Athletico x Atlético-GO

Santos x Juazeirense

Jogos de volta (data base: 28/7)

Fluminense x Criciúma

ABC x Flamengo

Bahia x Atlético-MG

Grêmio x Vitória

Vasco da Gama x São Paulo

CRB x Fortaleza

Atlético-GO x Athletico

Juazeirense x Santos

A premiação para as oitavas de final da Copa Intelbras do Brasil prevê o pagamento de uma cota de R$ 3,450 milhões para os times que se classificarem para a próxima fase. O sorteio das oitavas de final da Copa do Brasil definiu somente os confrontos desta fase. Não foi definido nenhum tipo de chaveamento para a sequência da competição. Nas quartas de final, haverá novo sorteio para definição dos jogos. 

(CBF)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!