Offline
Fabíola retorna ao José Liberatti para vestir a camisa do Osasco São Cristóvão Saúde
23/06/2021 15:30 em Vôlei - Superliga Feminina

 Fabíola está de volta. A levantadora é o primeiro reforço do Osasco São Cristóvão Saúde, que já anunciou a renovação de Tandara, Camila Brait, Karine e Camila Paracatu para a temporada 2021/22. “Estou muito feliz com a oportunidade de retornar à cidade de Osasco e vestir essa camisa tão tradicional novamente. Foram quatro temporadas no Liberatti e muitas vitórias. Aqui foi onde eu conquistei os principais títulos da minha carreira. Minha alegria é enorme”, afirma a atleta.

Quando fala em grandes conquistas, Fabíola se refere aos títulos de campeã Paulista, da Superliga, Sul-Americana e Mundial, com destaque para a temporada 2011/12. Agora, ela está de volta. E retorna disposta a novas conquistas. Chega para ser a maestrina do time que está sendo montado para manter a tradição de lutar pelo pódio em todas as competições. “Teremos uma temporada de muito trabalho. As expectativas são de muitas vitórias e de muito empenho. Estou motivada e o grupo que está sendo formado, com certeza, também terá desejo e muita vontade de vencer”, comenta Fabíola.

Na quinta passagem pelo time de Osasco, Fabíola considera o fato de conhecer bem o clube e a comissão técnica, um fator a mais para o sucesso na temporada 21/22. “Tenho um carinho muito especial pelo Luizomar e toda a comissão técnica. Estou honrada com a oportunidade de poder jogar novamente com eles. E muito feliz pela confiança de retomar essa parceria. Claro, também estou ansiosa para voltar aos treinos e a esse convívio, que sempre foi muito tranquilo e sadio”, avalia.

Fabíola também conhece, e bem, a torcida osasquense e vai sentir falta de sua energia enquanto as arquibancadas permanecerem vazias durante as partidas. “A temporada passada demonstrou o quanto foi difícil jogar sem a torcida. Infelizmente, vamos continuar dessa forma nesse início de trabalho. Mas acredito, e torço para que isso mude logo. E, quando voltar à normalidade e os torcedores puderem voltar ao Liberatti, vai ser uma festa imensa. Temos a torcida, que é única e especial. É a mais fanática de todas, sempre demonstrando um amor muito grande pelo time. Estamos todos com saudades. O reencontro será sensacional, inesquecível e marcará nossas vidas”, acredita a levantadora.

Para o técnico Luizomar, a chegada de Fabíola traz qualidade, liderança e experiência ao Osasco São Cristóvão Saúde na temporada 21/22. “A Fabíola é uma grande atleta e já demonstrou isso inúmeras vezes. Não só aqui em Osasco, mas com a camisa da seleção brasileira e outros clubes, inclusive no exterior (ela defendeu o Volero Zurich). Não tenho dúvidas de que ela irá nos ajudar muita nessa caminhada em busca dos melhores resultados e conquistas de títulos”, complementa o treinador.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!