Offline
Ferroviária ganha do Cerro Porteño e avança às semifinais da Libertadores Feminina
13/11/2021 09:29 em Futebol - Libertadores da América

As atuais campeãs estão nas semifinais! Na sexta-feira (12), a Ferroviária derrotou o Cerro Porteño (PAR) por 3 a 0 pelas quartas de final da Libertadores Feminina 2021. Os gols foram marcados por Patrícia Sochor (2) e Laryh no Estádio Arsênio Enrico, em Assunção (PAR).

Debaixo de forte sol, a Ferroviária começou a partida disposta a mostrar porque é a atual campeã da Libertadores. A insistência, no entanto, só deu resultado nos acréscimos do primeiro tempo. Aos 46 minutos de jogo, Patrícia Sochor aproveitou ótimo cruzamento da direita e, de cabeça, abriu o placar.

Mesmo na frente, a Ferroviária não tirou o pé do acelerador na volta do intervalo. Com apenas quatro minutos de segundo tempo, Raquel acertou a trave em bela finalização de fora da área. Na sobra, Laryh completou para as redes: 2 a 0. E não parou por aí. Aos 21 minutos, Sochor mostrou oportunismo mais uma vez, e, novamente de cabeça, fez o terceiro da Ferroviária.

Com este resultado, as Guerreiras Grenás avançam para as semifinais, onde enfrentarão o Independiente Santa Fé (COL). No outro jogo da noite, as colombianas empataram por 2 a 2 com o Avaí Kindermann, mas garantiram a vaga na decisão por pênaltis.

A semifinal está marcada para a próxima segunda-feira (15). Este será o último jogo das duas equipes em Assunção. Quem avançar viaja para Montevidéu, onde será disputada a grande final no domingo (21), no Gran Parque Central.

(Texto: CBF. Foto: Staff Images/Conmebol)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!