Giovana Marinoski encerra temporada com ação no Hospital Pequeno Príncipe
11/01/2022 01:39 em Automobilismo

A kartista paranaense Giovana Krupp Marinoski encerrou a temporada que marcou sua despedida da categoria Cadete com uma ação no Pequeno Príncipe, maior hospital exclusivamente pediátrico do país, com sede em Curitiba. Às vésperas do Natal, acompanhada dos pais Daniel e Janaina Krupp Marinoski, Giovana esteve no hospital, onde foram recepcionados pela gerente do setor de Voluntariado do Hospital, Rita Lous.

 

Giovana diz estar feliz por ter encerrado sua temporada com a visita ao Hospital Pequeno Príncipe. Giovana adianta que ao longo de 2022 fará outras ações. “Vamos fazer algumas ações sociais com o Pequeno Príncipe. Irei doar um macacão que poderá ser utilizado em uma atividade de captação de recursos. Assim que for possível, visitarei o hospital e farei uma exposição do equipamento para que as crianças conheçam um pouco do mundo do kart”, informa Giovana, que já disputou o Campeonato Brasileiro, no mês passado, com a logomarca do Pequeno Príncipe em seu kart. 

 

                   Temporada 2022

Depois de um breve período de descanso, Giovana inicia, na segunda quinzena deste mês, os preparativos para a temporada de 2022, quando será estreante na categoria Júnior Menor.

 

Segundo Giovana, será um ano muito agitado para a equipe Clínica Pneumoair/Explorer Informática/Distribuidora Parmera/Instituto ASR. “Vamos trabalhar muito para estrear bem na categoria Júnior Menor”, acentua Giovana.

(Assessoria)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!