FUTSAL FEMININO – Foz Cataratas/Coritiba enfrenta o Vitória/BA pelo Brasileiro
10/05/2017 11:59 em Futsal Feminino

Christian Rizzi/AllSports

Em busca de reabilitação no Campeonato Brasileiro de Futebol feminino, o Foz Cataratas/Coritiba enfrenta nesta quinta-feira (11), às 15h, o Vitória/BA, no Estádio Manoel Barradas, o “Barradão”, em Salvador.

 

As equipes do Foz Cataratas/Coritiba e o Vitória já jogaram duas vezes pelo Campeonato Brasileiro: uma partida em Salvador, no ano passado e outra em Foz do Iguaçu. Nas duas ocasiões as poderosas do Foz levaram a melhor vencendo.

 

Para manter a escrita neste jogo, o técnico Alessandro Duarte fará algumas modificações na equipe que perdeu para o Rio Preto na última rodada.

 

“Prefiro não antecipar a escalação, mas promoverei a entrada de algumas atletas que vem treinado forte durante a semana e podem nos ajudar na partida contra o Vitória em Salvador”.

 

 

O Foz Cataratas/Coritiba não contará com a volante Fran que tomou o terceiro cartão amarelo contra o Rio Preto e cumpre suspensão automática.  A volante Thaynara e a goleira Karen voltam de suspensão e viajam com o grupo e estão à disposição da comissão técnica.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!