Offline
Maringá FC empata com o Cianorte no Wilie Davids pelo Paranaense
18/02/2024 21:49 em Futebol - Paranaense da 1ª Divisão

Maringá e Cianorte empataram de 2 a 2 neste domingo (18), no estádio Willie Davids, pela 10ª rodada do Campeonato Paranaense 1xBet de 2024. Bruno Lopes e Morelli fizeram os gols do dono da casa. Já Vinicius Faria e Zé Vitor (contra) marcaram para os visitantes. 

O detalhe interessante é que, após sair atrás do placar, o Maringá chegou a virar no segundo tempo. Com isso e o empate no clássico entre Coritiba e Athletico, o time do interior estava chegando a liderança do Estadual. Mas o gol contra aos 50 minutos da etapa final, quando o Cianorte já estava com um jogador a menos, fez com que o Maringá permanecesse na terceira posição. Os dois times já estão classificados para a próxima fase.  

O jogo

Em um primeiro tempo de poucas emoções, em um jogo truncado e com muitas faltas, o destaque foi o belo gol de Vinicius Faria. Aos 10 minutos, o jogador do Cianorte passou por dois adversários e chutou rasteiro para abrir o placar.

No segundo tempo, no entanto, o Maringá voltou pressionando e logo conseguiu empatar. Aos 7 minutos, Marcos Vinicius cruzou e Bruno Lopes fez de cabeça, para a festa dos torcedores da casa. 

A pressão continuou e aos 14 do segundo tempo veio a virada. Morelli recebeu com espaço e acertou um belo chute, colocando o Maringá na frente do placar diante de 4.472 pagantes.  

No restante do jogo chamou a atenção a lesão do goleiro Tiepo, do Cianorte, que após um forte choque teve que sair de campo de ambulância. Dentro das quatro linhas os visitantes tentaram reagir, mas a expulsão do lateral Samuel, aos 44 minutos, indicava que isso não iria acontecer.

No entanto, aos 50 minutos do segundo tempo, após a cobrança de escanteio, Zé Vitor cabeceou contra o próprio gol e definiu o placar empatado.  Mesmo assim o Maringá segue invicto na competição, com cinco vitórias e cinco empates em dez jogos.

Próxima rodada

Na última rodada desta primeira fase o Maringá faz o clássico com o Londrina, no Estádio do Café. Já o Cianorte enfrenta o Andraus no Albino Turbay. Todos os jogos serão no próximo domingo (25), às 16h.

(Fonte: FPF. Foto: Fernando Teramatsu/Maringá FC)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!