Offline
Operário e Cascavel empatam em Ponta Grossa
18/02/2024 22:09 em Futebol - Paranaense da 1ª Divisão

Operário e Cascavel empataram por 1 a 1, na tarde deste domingo (18), em duelo válido pela 10ª rodada do Campeonato Paranaense 1xBet 2024. Vinícius Diniz abriu o placar para o Fantasma no primeiro tempo, enquanto Geovane Henrique empatou para a Serpente na etapa final.

Com o empate, o Operário foi a 15 pontos e assumiu a 4ª colocação. Já o Cascavel subiu para 13 pontos, permanecendo na 7ª posição. Ambos os times já estão classificados para a fase de mata-mata.

O jogo

O jogo começou em ritmo intenso. Logo aos 2 minutos, o Operário teve a primeira chance de abrir o placar. Livre na entrada da área, o atacante Maxwell bateu para a defesa do goleiro Paulo Gianezini.

Aos 9, o Cascavel respondeu em chute cruzado do volante Garraty, que passou muito perto do gol. Mas o Fantasma voltou a pressionar. Aos 13, o meia Cássio Gabriel levantou na área e o volante Vinícius Diniz cabeceou para fora.

Aos 31, uma entrada do meia João Pedro no zagueiro Joseph gerou confusão entre os atletas. O clima esquentou e os dois jogadores receberam o cartão amarelo. Aos 45, após intensa pressão, o lateral-direito Sávio cruzou e Vinícius Diniz cabeceou para as redes, fazendo 1 a 0 Operário.

A Serpente voltou com postura mais agressiva para a etapa final. Aos 10, João Pedro arriscou de fora da área e mandou por cima do gol. Aos 24, novamente João Pedro cobrou falta venenosa e o goleiro Gabriel Mesquita desviou para escanteio.

Aos 30, em nova falta na entrada da área, foi a vez de Garraty bater forte para fora. A pressão era intensa. Um minuto depois, aos 31, Rodrigo Alves cobrou escanteio com perfeição e Geovane Henrique cabeceou para empatar, 1 a 1. A Serpente seguiu pressionando, em busca da virada.

Mas aos poucos o Operário voltou a equilibrar o duelo. Apesar de boas chances para ambos os lados, o empate persistiu até o apito final.

Próximos jogos

Operário e Cascavel voltam a campo no próximo domingo (25), pela última rodada da primeira fase da competição. O Fantasma visita o Galo Maringá, no Willie Davids, às 16h. Já a Serpente encara o Coritiba, também às 16h, no Olímpico Regional.

(Fonte: FPF. Foto: Divulgação/Operário)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!