Offline
SÉRIE PRATA - São José dos Pinhais bate a AABB em jogo-treino
10/03/2016 12:12 em Futsal - Série Prata do Paranaense

O Novo Futsal São José dos Pinhais largou com vitória na temporada de 2016. No seu primeiro jogo-treino preparatório para a disputa da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal, o time são-joseense venceu a Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) por 6 a 0, na noite de quarta-feira (9) no Ginásio Max Rosenmann. A equipe comandada pelo técnico Vinicius França tem seu próximo amistoso marcado para sábado (12) contra o Guarapuava, no interior do Estado.

O jogo-treino realizado no Ginásio Max Rosenmann foi disputado em quatro tempos de 9 minutos corridos cada. O time são-joseense que iniciou a partida contou com o goleiro Rogério, com o fixo Léo e com os alas Bruno Pardal, Reiler e Curumim. A segunda formação contou com o goleiro Andy, com os alas Jhonatan, Gauchinho e Japa, além do pivô Valeta. Também entraram os alas Vico e Luan. O fixo/ala Fillipe Chulapinha foi poupado da atividade e voltará a treinar nesta quinta-feira.

 

O time são-joseense dominou toda a partida. Com um toque de bola envolvente e com o controle do jogo, os primeiros dois gols saíram logo na reta inicial do jogo-treino. O primeiro foi marcado por Curumim, que acertou um belo chute de fora da área e marcou um golaço. Na sequência, Bruno Pardal e Reiler desperdiçaram boas chances. Mas na sequência, Reiler recebeu passe de Curumim e fuzilou de perna esquerda: 2 a 0.

 

O jogo passou a ficar um pouco mais equilibrado. Mesmo assim, as melhores chances eram do São José dos Pinhais. A AABB, com um time rápido, conseguia chegar com perigo nos contra-ataques cedidos pelo time são-joseense. Na segunda parte do jogo treino, Valeta criou duas boas chances e uma delas parou na trave. Ainda deu tempo para Reiler também arriscar e mandar na trave.

 

O jogo seguiu com domínio do Novo Futsal São José dos Pinhais, apesar da boa resistência da AABB, que se prepara para disputar a Taça Brasil Sub-17. Na terceira parte do jogo-treino, Léo cobrou escanteio e contou com desvio para ampliar. Na sequência, Japa chutou de fora da área, Jhonatan ganhou da defesa e marcou no rebote: 4 a 0.

 

O time são-joseense, apesar do placar elástico, seguiu impondo seu ritmo e seu modelo de jogo, criando assim chances claras de ampliar. Na última parte da movimentação, Gauchinho roubou a bola, fez boa jogada e serviu Valeta, que bateu no alto e marcou o quinto.

 

 

Ainda tinha tempo para mais um. De longe, Gauchinho acertou um belo chute no ângulo e fechou com chave de ouro a vitória no primeiro jogo-treino de 2016. 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!