Offline
SÉRIE PRATA – São José dos Pinhais confia em crescimento e evolução
21/03/2016 09:24 em Futsal - Série Prata do Paranaense

Perder é sempre complicado, mas se tem hora para ser derrotado, o momento é agora. Esse é o pensamento do Novo São José dos Pinhais, que ainda em fase de ajustes visando a disputa da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal, foi derrotado nos dois amistosos que fez para o Guarapuava, fora de casa, e diante do Caramuru Futsal de Castro, no Ginásio Ney Braga. O time são-joseense confia no crescimento e na evolução do trabalho até a estreia da competição estadual, na segunda semana de abril.

 

“É bom que os erros aconteçam agora, quando estamos podendo errar, tentando fazer aquilo que é treinado. Vamos buscar, dentro dos treinos, fazer a correção desses erros. Acredito que ainda falta um pouco de ritmo, entrosamento, por ser uma equipe nova. Vamos melhorando treino a treino e não podemos perder o foco no nosso trabalho. Se tem hora, os erros aconteceram na hora certa, temos mais amistosos pela frente e vamos buscar implantar nosso modelo de jogo, mas sem deixar de fugir das características de cada um em benefício de um todo para fazermos um bom jogo coletivo e implantar a metodologia de trabalho que está sendo passada pelo Vinicius (França – técnico)”, apontou o ala Curumim.

 

Para o ala Bruno Pardal, as dificuldades encontradas pelo time são-joseense principalmente na partida contra o Caramuru Futsal, na última quarta-feira, serviram de aprendizado para o grupo visando a sequência da preparação para a Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal.

 

“Foi uma partida muito difícil, não nos encontramos em alguns momentos. Os pontos negativos dessa partida vão servir para corrigirmos nesse período que antecede o início da Série Prata do Paranaense, que é o nosso grande objetivo na temporada. Foi importante uma partida como essa e vamos continuar trabalhando muito para chegarmos em boas condições para a competição”, emendou o camisa 10.

 

Curumim ressaltou ainda que a intensidade durante os 40 minutos dos jogos será fundamental para a equipe são-joseense fazer uma grande temporada em 2016.

 

 

“Temos que ser intensos o tempo todo. Acredito que por ser amistoso acaba ocorrendo um desligamento, mas isso faz parte do ser humano. Depois que nosso time acordou mostramos nossa qualidade. Vamos agora manter o foco e, degrau a degrau, dia a dia, chegar bem para estrear no Paranaense”, finalizou. 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!