Offline
SÉRIE PRATA - São José dos Pinhais folga
26/03/2016 19:31 em Futsal - Série Prata do Paranaense

Mais uma semana de treinamentos intensos do Novo Futsal São José dos Pinhais foi encerrada na quinta-feira. No Ginásio Max Rosenmann, no bairro Afonso Pena, o time são-joseense fez um trabalho tático, findou mais uma semana de atividades e ganhou três dias de folga para o feriado da Páscoa. A última movimentação teve duração de aproximadamente uma hora e trinta minutos e foi marcada por uma comemoração no final.

 No treinamento de quinta-feira, o técnico Vinicius França e sua comissão técnica priorizaram o setor ofensivo da equipe. O treinador reduziu o tamanho da quadra a fim de despertar o raciocínio rápido da equipe com algumas variáveis e movimentações de ataque.

 

Nesta semana, com a volta do fixo Léo, o técnico Vinicius França pôde contar com todos os jogadores à sua disposição. Após os três dias de folga, o time são-joseense se reapresenta na próxima segunda-feira (28) para mais uma sessão de treinamento marcada para o Ginásio Max Rosenmann.

 

Também na semana que vem, o Novo Futsal São José dos Pinhais vai fazer mais um amistoso preparatório para a disputa da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal. O adversário será o Colombo Futsal, sábado (2), às 15h, no Ginásio São Marcos. Também nos bastidores, a equipe são-joseense também busca a contratação de pelo menos mais um reforço para a temporada de 2016.

 

 

Após o treinamento de quinta-feira, primeiramente, os jogadores do Novo Futsal São José dos Pinhais foram presenteados pela empresa Gotti, apoiadora da equipe são-joseense, com uma lembrança de Páscoa. Ainda depois da atividade, o goleiro Nicolas, o pivô Valeta e o ala Ian, aniversariantes da semana, comemoraram com seus companheiros de time mais um aniversário. 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!