Com apoio da torcida, Colorado encerra preparação para o clássico
11/03/2018 12:32 em Futebol - Campeonato Gaúcho

Agora sim é tudo Gre-Nal! Depois de uma semana longa de preparação, treinamentos e muito trabalho, o Colorado encerrou a preparação para o Clássico e está pronto para o duelo. O Gre-Nal 413 acontece neste domingo (11), às 17h, no Estádio Beira-Rio, pelo Campeonato Gaúcho. Será o primeiro confronto contra o Grêmio nesta temporada, e o Clube do Povo busca a vitória para terminar a primeira fase do Estadual na liderança.

 

Os treinamentos da semana visando a preparação para o Gre-Nal foram realizados com portões fechados no Beira-Rio, onde o técnico Odair Hellman não deu indícios do time que ele colocará em campo neste domingo (11). Já na manhã de sábado (10), a atividade foi realizada com portões abertos, não somente para a imprensa, mas também para a torcida colorada, que compareceu em bom número para dar o último apoio aos atletas antes do duelo decisivo. Os jogadores fizeram uma atividade física, seguida de um treino recreativo e, para fechar, um trabalho de finalização no gramado do Gigante. 

 

Alguns atletas não foram ao campo na atividade de sábado e ficarão de fora do Clássico 413, casos de Uendel, William Pottker e Leandro Damião, todos lesionados. Danilo Fernandes, que voltou aos treinos, também está fora.

 

A escalação não foi divulgada pelo treinador colorado, o que deve acontecer somente uma hora antes da partida. 

 

RELACIONADOS

Brenner

Camilo

Charles

D'Alessandro

Daniel

Dudu

Edenilson

Gabriel Dias

Iago

Juan Alano

Klaus

Marcelo Lomba

Marcinho

Nico López

Patrick

Rodrigo Dourado

Rodrigo Moledo

Roger

Ruan

Víctor Cuesta

Wellington Silva

(Foto: Ricardo Duarte/InterOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!