JEPs - Futsal tem 26 jogos programados para a primeira rodada em Terra Rica
12/05/2016 08:58 em Jogos Escolares

 

A modalidade de futsal será a mais praticada na fase regional dos Jogos Escolares do Paraná (JEPs), em Terra Rica. Com disputas nos naipes feminino e masculino e também na divisão especial, as disputas somente na primeira rodada têm 26 confrontos definidos. Os jogos serão realizados no ginásio de esportes Soletão, e quadras dos colégios Santo Inácio de Loyola e James Patrick Clark.

 

A primeira rodada acontece no sábado (14), a partir das 8h. No Ginásio Soletão serão 10 partidas, sendo sete jogos pelo masculino da divisão A (15 a 17 anos), uma partida do feminino da divisão B (12 a 14 anos) e dois confrontos pelo masculino especial.

 

O primeiro confronto, a partir das 8h, pelo masculino A, será entre o Colégio Barão do Rio Branco, de Inajá, contra o Colégio Estadual de Santa Inês. Na sequência, mais três jogos pela mesma divisão. Às 9h, Colégio Cândido Fortes, de Guairaçá, diante do Colégio Dr. Romário Martins, de Cruzeiro do Sul. Às 10h, o Colégio Estadual de São Carlos do Ivaí terá pela frente o Colégio Rainha da Paz, de Alto Paraná. Às 11h, o Colégio Antônio Tortato, de Paranacity, enfrenta o Colégio Olavo Bilac, de Amaporã. Depois acontecem duas partidas para atletas especiais. Às 13h30, entre as equipes da Escola Prof. Lourdes Bebendo, de Alto Paraná e Escola Reginaldo Naves, de Paranacity, e, às 14h30, o jogo entre a Escola Carmen Lúcia Lopes, de Paranavaí, contra o Colégio Olavo M. Franco, de Guairaçá.

 

A divisão A masculina prossegue com mais duas partidas no período da tarde, com Colégio Coração de Jesus, de Nova Esperança, diante do Colégio Duque de Caxias, de Santo Antônio do Caiuá, às 15h30, e na sequência a partida entre Colégio Dr Duílio T. Beltrão, de Tamboara, diante do Colégio Estadual de Paraíso do Norte, às 16h30.

 

Os dois últimos jogos da primeira rodada no ginásio acontecem a partir das 19h30, com o jogo feminino da divisão B, entre Colégio Santo Inácio de Loyola, de Terra Rica, contra o Colégio Padre Montoia, de Jardim Olinda. Na sequência, pelo masculino A, e fechando a rodada, o time da casa, do Colégio Santo Inácio de Loyola encara o Colégio Marques do Herval, de Uniflor, às 20h30.

 

Na quadra 1 do Colégio Santo Inácio de Loyola a primeira rodada tem nove confrontos estabelecidos. Quatro partidas pelo feminino A, uma partida do feminino B, três jogos do masculino B e um confronto do masculino A.

 

O primeiro jogo, no masculino B, às 8h, marca o confronto entre o Colégio Olavo Bilac, de Amaporã, contra o Colégio Costa Monteiro, de Nova Esperança. Às 9h, pelo feminino B, o Colégio Carlos Gomes, de São João do Caiuá, encara a Escola Barão de Lucena, de Nova Esperança. Novamente pelo masculino B, às 10h, o time do Colégio Estadual de Paraíso do Norte confronta a equipe do Colégio Carlos Gomes, de São João do Caiuá. Às 11h, ainda pelo masculino B e encerrando os jogos da manhã na quadra 1, o Colégio São Vicente de Paulo, de Paranavaí, terá pela frente o Colégio Lourdes A. Melo, de Itaguajé.

 

No período da tarde, os jogos serão retomados com quatro partidas do feminino A em seqüência. Às 13h30, o Colégio Carlos Gomes, de São João do Caiuá, terá como rival o time do Colégio Barão do Rio Branco, de Inajá. Às 14h30, será a vez de se enfrentarem os times dos colégios Cândido Fortes, de Guairaçá, e Padre Montóia, de Jardim Olinda. Às 15h30 está reservado o jogo entre o Colégio Pedro VP. De Souza, de Mirador, encara o Colégio Estadual de Paraíso do Norte. Às 16h30, o confronto será entre o Colégio Nobel Cayua, de Paranavaí, frente ao time do Colégio Estadual de São Carlos do Ivaí. O último jogo da primeira rodada na quadra 1, e pelo masculino A, começa às 17h30, com o Colégio Padre Montóia, de Jardim Olinda, diante do Colégio Lourdes A. Melo, de Itaguajé.

 

Na quadra do Colégio James Patrick Clark, a primeira rodada tem sete jogos agendados, sendo cinco pelo masculino B e dois confrontos pelo feminino B. As duas primeiras partidas, no masculino, têm programados os jogos entre o Colégio Padre Montóia, de Jardim Olinda, diante do Colégio Padre Anchieta, de Inajá e, na sequência, às 11h, o duelo com a Escola Agostinho Stefanello, de Alto Paraná, tendo pela frente o Colégio Lysimaco F. da Costa, de Paranapoema.

 

No período da tarde, a rodada será retomada, também com duas partidas consecutiva do mesmo naipe, desta vez no feminino. Às 13h30, o Colégio Pedro VP. De Souza, de Mirador, terá como adversário o Colégio Humberto C. Branco, de Guairaçá. Às 14h30, a Escola Fatecie Max, de Paranavaí, vai jogar contra o Colégio Estadual de São Carlos do Ivaí. Na sequência, três partidas pelo masculino B: às 15h30, jogam Escola Eurides Tenório, de Cruzeiro do Sul, e Colégio Humberto C. Branco, de Guairaçá. Às 16h30, Colégio Santos Dumont, de Paranacity e Colégio Pedro VP. de Souza, de Mirador, e às 17h30, Colégio Duque de Caxias, de Santo Antônio de Caiuá, e Colégio Marques do Herval, de Uniflor.

 

O evento esportivo também terá disputas no atletismo, basquetebol, handebol, voleibol, xadrez e tênis de mesa.

 

Secretaria de Estado do Esporte e Turismo também no facebook – www.facebook.com/secretariaesporteturismoparana

 

 

COM/JEPS2016

 

Orlando Gonzalez
(44) 9903-6304
orlandogonzalez@radiomaringa.com.br

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!