Offline
JEPs - Voleibol começa com oito confrontos em Terra Rica
12/05/2016 09:06 em Jogos Escolares

O sábado também tem confrontos na modalidade de voleibol reservados para a população de Terra Rica, município que recebe a fase regional dos Jogos Escolares do Paraná (JEPs) de 2016. Pelo cronograma, três partidas no masculino da divisão A (15 a 17 anos), três pela divisão B (12 a 14 anos), duas pelo feminino B e uma pelo feminino A.

 

Os jogos estão programados para a quadra da APAE, e a primeira partida acontece a partir das 9h, com o Colégio Estadual Santos Dumont, de Paranacity, que encara o Colégio Lysimaco F. da Costa, de Paranapoema. O segundo jogo, também pelo feminino B, às 10 horas, terá frente a frente os times dos colégios Silvio Vidal, de Paranavaí e Padre Anchieta, de Inajá. O último jogo da manhã, às 11h, reserva o confronto entre o Colégio Dr. Duílio T. Beltrão, de Tamboara, diante do Colégio Costa Monteiro, de Nova Esperança.

 

No período da tarde, a rodada tem previsto para as 13h30, pelo masculino B, o jogo entre o Colégio José de Anchieta, de Paranavaí, diante da Escola Monteiro Lobato, de Terra Rica. Às 14h30, pelo masculino A, o Colégio Dr. Duílio T. Beltrão, de Tamboara, contra o Colégio Duque de Caxias, de Santo Antônio do Caiuá.

 

Na antepenúltima partida, às 15h30, pelo feminino A, o Colégio Antônio Tortato, de Paranacity, encara o Colégio Dr. Duílio T. Beltrão, de Tamboara. Às 16h30, pelo masculino A, jogam os colégios Antônio Tortato, de Paranacity diante do Lourdes A. Melo, de Itaguajé. A última partida da primeira rodada, também pelo masculino A, tem programado o ´choque´ entre o Colégio Estadual Barão do Rio Branco, de Inajá, frente ao time do Colégio Estadual de Paranavaí.

 

Secretaria de Estado do Esporte e Turismo também no facebook – www.facebook.com/secretariaesporteturismoparana

 

COM/JEPS2016

 

Orlando Gonzalez
(44) 9903-6304
orlandogonzalez@radiomaringa.com.br

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!