Offline
JEPs - Oito jogos dão largada ao voleibol em Terra Rica
15/05/2016 02:37 em Jogos Escolares

A primeira rodada do voleibol em Terra Rica, pela etapa regional dos Jogos Escolares do Paraná (JEPs), teve oito partidas na quadra da APAE. Foram três confrontos no feminino e cinco no masculino

 

No feminino da divisão B (12 a 14 anos), o Colégio Santos Dumont, de Paranacity, teve ótima atuação e faturou a vitória por dois sets a zero contra o Colégio Lysimaco F da Costa, de Paranapoema As parciais foram de 25 a 9 e 25 a 8

 

No jogo seguinte, o Colégio Padre Anchieta, de Inajá, teve trabalho no primeiro set no duelo contra o Colégio Silvio Vidal, de Paranavaí, mas mesmo assim fechou com parcial de 25 a 21. No segundo, a parcial foi mais tranqüila, por 25 a 14, assegurando a vitória na estreia.

 

No terceiro e quarto jogos, confrontos no masculino B. Primeiro, o Colégio Dr. Duílio T. Beltrão, de Tamboara, fez dois sets a zero contra o Colégio Costa Monteiro, de Nova Esperança, com parciais de 25 a 13 e 26 a 14. Na sequência, a Escola Monteiro Lobato, de Terra Rica, largou com vitória de dois sets a zero diante do Colégio José de Anchieta, de Paranavaí. As parciais foram de 25 a 10 e 25 a 18.

 

A quinta partida registrou confronto do masculino A (15 a 17 anos) e que teve vitória do Colégio Duílio Beltrão, de Tamboara, contra o Colégio Duque de Caxias de Santo Antônio do Caiuá, por 2 a 0, com parciais de 25 a 13 e 25 a 19.

 

A antepenúltima partida teve o confronto feminino a entre o Colégio Duílio Beltrão, de Tamboara, que fez dois sets a zero contra o Colégio Antônio Tortato, de Paranacity, e as parciais ficaram em duplo 25 a 16.

 

As duas últimas partidas do dia ocorreram pelo masculino A. O Colégio Antônio Tortato, de Paranacity, faturou o resultado positivo, por dois sets a zero, diante do Colégio Lourdes Melo, de Itaguajé, com parciais de 25 a 6 e 25 a 7 e, por fim, o Colégio Estadual de Paranavaí venceu o Colégio Barão do Rio Branco, de Inajá, por dois sets a zero. As parciais foram de 25 a 16 e 25 a 23.

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!