JEPs - Tênis de mesa define campeões em Terra Rica
16/05/2016 03:23 em Jogos Escolares

 

A fase regional dos Jogos Escolares do Paraná (JEPs) teve a sua primeira modalidade concluída neste domingo. As disputas no tênis de mesa estabeleceram os campeões nas classes A (15 a 17 anos) e B (12 a 14 anos).

 

Na categoria duplas masculino A, o primeiro lugar ficou com Marcus V. e Arthur G., do Colégio Jesus, de Nova Esperança. Na segunda posição ficaram Leonardo C. e Matheus S., do Nossa Senhora do Carmo, de Paranavaí.

 

No masculino B, a primeira posição foi da dupla Diogo W. e Isaias M. – do Nossa Senhora do Carmo, de Paranavaí. Leonardo B. e Rafael M, do Colégio Jesus, de Nova Esperança, fecharam na segunda posição.

 

O individual masculino A apontou Rodrigo Tanaka, do Dr. Martins, de Paranavaí, como campeão. Paranavaí ainda preencheu o pódio com Leonardo Camargo, do Nossa Senhora do Carmo e Hugo Pereira, do Bento Munhoz.

 

O bom desempenho de Paranavaí se repetiu no masculino B, com mesatenistas exclusivamente do Nossa Senhora do Carmo. Em primeiro ficou Leopoldo Blasczyk, em segundo Diogo Wassano e na terceira posição Isaias Marques.

 

 

 

Cinco equipes vencem a segunda no voleibol

A modalidade de voleibol teve sequência neste domingo pela segunda rodada da fase regional dos Jogos Escolares do Paraná (JEPs) em Terra Rica. Os confrontos, realizados na quadra da APAE, apresentaram quatro vitorias masculinas e uma feminina, entre as equipes que asseguraram o segundo resultado positivo no evento.

 

No masculino B, a Escola Monteiro Lobato, de Terra Rica, ganhou do Colégio Estadual de São Carlos do Ivaí, por dois sets a zero com parciais de 25 a 19 e 25 a 18.

 

No masculino A foram três resultados positivos. O Colégio Estadual de Paranavaí derrotou o Colégio São Vicente de Paula por dois set a um, com parciais de 15 a 25, 25 a 15 e 16 a 14.

 

Nas outras partidas, o Colégio Dr. Duílio Beltrão, de Tamboara passou pelo time do Colégio Lourdes Melo, de Itaguajé, por dois sets a zero, com parciais de 25 a 5 e 25 a 14. Na outra partida, o Colégio Antonio Tortato, de Paranacity, superou o Colégio Duque de Caxias, de Santo Antônio do Caiuá, também por dois sets a zero, e as parciais foram de 25 a 23 e 25 a 12.

 

No feminino A, a equipe do Colégio Duílio Beltrão, de Tamboara, fez dois sets a zero contra o Colégio Lourdes Melo, de Itaguajé. As parciais foram de 25 a 4 e 25 a 6.

 

Outras três equipes conseguiram o primeiro resultado positivo. No masculino B, o time do Colégio Monteiro Costa, de Nova Esperança derrotou o Colégio José de Anchieta, de Paranavaí, por dois sets a zero, com parciais de 25 a 8 e 25 a 22.

 

Pelo feminino B, duas equipes também ganharam a primeira. A equipe do Colégio Lysimaco da Costa, de Paranapoema, superou a equipe da Escola Monteiro Lobato, de Terra Rica, por dois sets a um. As parciais foram de 25 a 14, 24 a 26 e 15 a 12. No jogo entre as equipes do Colégio Dr. Duílio Beltrão, de Tamboara, e o Padre Anchieta, de Inajá, a equipe de Tamboara venceu com parciais de 25 a 8 e 25 a 23.

 

 

Handebol em Terra Rica apresenta Alto Paraná com duas vitórias

A equipe de handebol masculino do Colégio Rainha da Paz, de Alto Paraná, obteve o segundo resultado positivo na fase regional dos Jogos Escolares do Paraná (JEPs), em Terra Rica. No confronto deste domingo, contra o Instituto Federal do Paraná, de Paranavaí, o resultado foi de 49 a 16 para os paranaivenses.

 

No outro jogo do dia, o Colégio Estadual São Carlos do Ivaí, venceu o Colégio James P. Clark, de Terra Rica em quatro gols: 23 a 19. Foi o primeiro resultado positivo da equipe na competição.

 

Futsal segue registrando recorde de público no Ginásio Soletão

Em torno de dois mil torcedores têm acompanhado a modalidade de futsal na etapa regional dos Jogos Escolares do Paraná (JEPs) em Terra Rica. A boa média de público ocorre desde o início dos confrontos, e o que também tem colaborado é que as equipes locais invariavelmente fecham as rodadas

 

Na rodada deste domingo, os locais, porém, não conseguiram 100% de aproveitamento. É que o time feminino A do Colégio James Clark, de Terra Rica, perdeu de 3 a 1 para o Colégio Estadual de Paraíso do Norte. O time visitante conseguiu os gols e também contou com a sorte, já que as garotas da casa acertaram por três vezes as traves de Paraíso do Norte.

 

No masculino A, o Colégio Santo Inácio de Loyola, de Terra Rica, fez 2 a 1 diante do Colégio Santa Inês.

 

Na rodada deste domingo foram anotados 119 gols no geral. No feminino A, a maior goleada ficou para a vitória de 9 a 1 do Colégio São Vicente de Paula, de Nova Esperança contra Colégio Padre Montóia, de Jardim Olinda. Já no masculino A, a maior diferença veio na vitória do Colégio Barão do Rio Branco, de Inajá, por 7 a 0, contra o Colégio Marques do Herval, de Uniflor.

 

No masculino especial, a maior goleada foi da Escola Professora Selma R. dos Santos, de Terra Rica, que ganhou de 15 a 2 da Escola Reginaldo Naves, de Paranacity.

 

 

Secretaria de Estado do Esporte e Turismo também no facebook – https://www.facebook.com/jogosescolares75anos

 

 

COM/JEPS2016

Orlando Gonzalez
(44) 9903-6304
orlandogonzalez@radiomaringa.com.br

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!