Offline
JEPs - Futsal começa com 22 jogos em Floraí
28/05/2016 14:47 em Jogos Escolares

A fase regional dos Jogos Escolares do Paraná (JEPs) começa pra valer mesmo neste sábado. Somente no futsal feminino e masculino nas divisões A (15 a 17 anos) e B (12 a 14 anos) serão 22 partidas, que serão realizadas no ginásio de esportes e na Escola Honório Fagan.

 

A rodada começa já a partir das 8h em ambos os ginásios. No ginásio de esportes, a equipe masculina A do Colégio Monteiro Lobato, de Floresta, vai jogar contra o Colégio Estadual de Dr. Camargo. Na sequência, partida do feminino A, às 9h, entre Colégio Marechal Arthur C. Silva, de Santa Fé, diante do Colégio Vercindes G. dos Reis, de Paiçandu.

 

Depois, serão mais oito jogos pelo masculino A. Às 10h, o Colégio Adolpho O. Franco fará a sua estreia diante do Colégio Benoil F. M. Boska, de Ourizona. Às 11h, Paiçandu realiza a sua primeira apresentação, com a equipe do Colégio Vercindes G. dos Reis, que terá pela frente o Colégio Denise Albuquerque, de Flórida. Às 13h30, o duelo será entre o Colégio Dom Pedro I, de Santo Inácio, diante do Colégio José Luiz Gori, de Mandaguari. Às 14h30, jogam Colégio Basílio Pertsew, de Ângulo, e o Colégio Márcia Vaz Abreu, de São Jorge do Ivaí. No jogo seguinte, às 15h30, será a vez do Colégio Marista, de Maringá, marcar a sua estreia no campeonato, contra o Colégio Olavo Bilac, de Itambé. Às 16h30, se enfrentam os colégios Humberto de Campos, de Atalaia e José F. Saldanha, de Munhoz de Mello.

 

A antepenúltima partida do dia, às 17h30, no ginásio de esportes, será entre a Escola Francisco J. Perioto, de Mandaguaçu, frente ao Colégio Arthur Silva, de Santa Fé. E o último jogo da Classe A, às 19h, será entre o Colégio São Francisco de Assis, de Ivatuba, diante do Colégio Urbano Pedroni, de Floraí. A rodada será encerrada com o jogo do masculino B, entre o Colégio Basílio Pertsew, de Ângulo, frente ao time da Escola Honório Fagan, de Floraí, às 21h.

 

Na Escola Honório Fagan, a primeira rodada também tem 11 partidas estabelecidas. A partir das 8h, pelo masculino B, a Escola Professor Giampero Monacci, de Itambé, duela com a Escola Princesa Izabel, de Paiçandu. Às 8h45, a segunda partida prevê o duelo entre o Colégio Anjos Custódio, de Marialva, contra a Escola Osvaldo Aranha, de Lobato. A terceira partida do dia será entre as escolas Presidente Arthur C. Silva, de Floresta e Irmã Maria Antona, de Sarandi, às 9h30.

 

A rodada terá sequência com quatro jogos pelo masculino B: às 10h15, o Colégio Cyro P. de Camargo, de Iguaraçu, encara o Colégio São Francisco de Assis, de Ivatuba. Às 13h30, será a vez do confronto entre os colégios Helena Kolody, de Sarandi e Humberto de Campos, de Atalaia. Às 14h15, o Colégio Adolpho O. Franco, de Astorga, terá como rival o Colégio José Luiz Gori, de Mandaguari, e, às 15h, o confronto será entre as equipes do Colégio Maria C. N. de Souza, de Presidente Castelo Branco, frente ao time da Escola Presidente Arthur C. Silva, de Floresta.

 

A oitava partida no ginásio, pelo feminino B, marca o confronto entre o Colégio Ivan F. A. Filho, de Nossa Senhora das Graças, contra a Escola Cecília Meireles, de Santa Fé, às 15h45. As disputas voltam com jogo no masculino B, na antepenúltima partida na quadra, entre as escolas São Francisco de Assis, de Mandaguaçu frente ao time do Cecília Meireles, de Santa Fé, às 16h30. Na seqüência, os dois últimos jogos do dia reservam confrontos pelo feminino A: às 17h15, o Colégio Jardim Independência, de Sarandi, encara o Colégio Tânia V. Ferreira, de Maringá e, às 18h15, a equipe do Colégio Tereza Cristina, de Colorado, atua diante do Colégio Monteiro Lobato, de Floresta, às 18h15.

 

 

Handebol tem início com seis partidas

 

Seis partidas dão início à modalidade de handebol na etapa regional dos JEPs em Floraí. Aliás, a primeira partida do campeonato acontece nesta sexta, às 21h, logo após o cerimonial de abertura da competição. O jogo será entre o Colégio Benoil F. M. Boska, de Ourizona, frente ao time da Escola Honório Fagan, de Floraí, pelo feminino B.

 

No sábado serão mais cinco jogos, no ginásio de esportes. Às 14h, a Escola Irmã Maria Antona, de Sarandi, joga com o Colégio São Francisco Xavier, de Maringá, pelo feminino B. A partida das 15h será pelo masculino B, entre o Colégio Marista, de Maringá, contra o Colégio Dr. Felipe Bitencourt, de Marialva. A terceira partida, pelo feminino A, às 16h, terá frente a frente os colégios Adolpho O. Franco, de Astorga, frente ao José Luiz Gori, de Mandaguari.

 

A penúltima partida do sábado, pelo masculino B, começa às 17h. A equipe do Colégio Adolpho O. Franco, de Ourizona, encara o Colégio Monteiro Lobato, de Colorado, e às 18h, pelo feminino A, a equipe do Colégio Benoil F. Boska, de Ourizona, joga frente ao time do Colégio Monteiro Lobato, de Colorado.

 

 

Nove partidas abrem o voleibol em Floraí

 

A primeira rodada da modalidade de voleibol da fase regional dos Jogos Escolares do Paraná (JEPs), em Floraí, terá a sua largada neste sábado com nove partidas, sendo sete jogos no feminino pelas classes A e B, e no masculino A serão duas partidas.

 

A rodada de inicia no ginásio de esportes Urbano Pedroni com quatro confrontos pelo feminino B. A partir das 8h30, a Escola do Osvaldo Aranha, de Lobato, terá pela frente o Colégio Helena Kolody, de Sarandi. No jogo seguinte, às 9h30, a Escola Princesa Izabel, de Paiçandu, terá como rival o Colégio Serafim França, de Astorga. O terceiro duelo registra o jogo entre o Colégio Felipe Bittencourt, de Marialva, frente ao Colégio Monteiro Lobato, de Colorado, às 10h30. Após o horário do almoço, às 13h30, e ainda pelo feminino B, o Colégio Cristão Integrado, de Maringá, encara o Colégio São Francisco de Assis, de Ivatuba.

 

Na sequência, a primeira rodada prevê três partidas pelo feminino A. Às 14h30, o Colégio José Luiz Gori, de Mandaguari, enfrenta o Colégio São Francisco de Assis, de Ivatuba. Às 15h30, o Colégio Rui Barbosa, de Lobato, joga com o Colégio Monteiro Lobato, de Colorado. Às 16h30, o time do Colégio Romário Martins, de Marialva, terá pela frente a equipe do Colégio Nobel, de Maringá.

 

Os dois últimos confrontos do dia serão pelo masculino A. Às 19h, o time do Colégio Marechal Arthur C. Silva, de Santa Fé, terá como adversário o Colégio Dom Bosco, de Maringá, e às 20h, a equipe do Colégio Monteiro Lobato, de Colorado, terá pela gente o Colégio Monteiro Lobato, de Floresta.

 

 

Basquetebol começa com dois jogos

 

Duas partidas no masculino da Classe A (15 a 17 anos) abrem a modalidade de basquetebol na etapa regional dos JEPs em Floraí. Ambos os confrontos estão previstos para a Escola Nova, a partir das 16h30 deste sábado. O primeiro confronto será entre as equipes dos colégios Rui Barbosa, de Lobato, contra o Olavo Bilac, de Itambé.

 

A segunda partida, prevista para as 17h30, terá frente a frente os colégios São Francisco Xavier, de Maringá e Adolpho Franco, de Astorga.

 

Os Jogos Escolares do Paraná são realizados pelo Governo do Estado, por meio das Secretarias da Educação e do Esporte e do Turismo, em parceria com os municípios. 

 

VEJA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. www.facebook.com/jogosescolares75anos 

 

COM/JEPS 2016 

Orlando Gonzalez

(44) 9903-6304

 

Orlandogonzalez@radiomaringa.com.br

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!