COLUNA ORLANDO GONZALEZ - 13/02
13/02/2019 09:45 em COLUNA DOIS TOQUES

 Também publicada na edição impressa de O Diário do Norte do Paraná

 

A lutadora Luana Contessoto, de 23 anos, começou bem o ano de 2019. Em sua primeira competição, no último fim de semana, em Assis-SP, conquistou o título do 1º Festival Assis de Kickboxing, realizado no Shopping Assis Plaza, no interior paulista. No luta valendo a medalha de ouro do evento, Contessoto venceu por pontos a mato-grossense Nathassya Souza.

 

A ciclista Amanda Kunkel, de 17 anos, treina forte para as competições de 2019. Tem presença garantida nos campeonatos do Governo do Paraná, Federação Paranaense e Confederação Brasileira de Ciclismo.

 

Após quase avançar à fase semifinal do Campeonato Paranaense, o Maringá Futebol Clube já pensa no segundo turno, que tem início previsto para março. O elenco se reapresenta hoje, às 9h, no Centro de Treinamento Tricolor (CTT). Foto: Rodrigo Araújo/MFC

 

DENTRO DO GRUPO

No returno, os jogos serão dentro do próprio Grupo A. Isso quer dizer que o time fará cinco partidas, contra Toledo, Operário, Londrina, Athletico e Foz do Iguaçu. Assim como no primeiro turno, os dois melhores do grupo se garantem na fase semifinal. O Cachorrão estreia dia 10 de março, em Foz do Iguaçu, contra o time local.

 

COMPETIÇÕES

Além de continuar com chances de chegar à fase semifinal do returno, o time tem outras situações interessantes em disputa, como as vagas para o Campeonato Brasileiro da Série D e da Copa do Brasil de 2020. Para tanto, necessário conquistar o maior número de pontos dos 15 possíveis. E boa campanha no returno manterá a time distante da temível zona de rebaixamento. Na verdade, o Maringá hoje está em situação confortável.

 

INGRESSOS

Alguns companheiros da crônica esportiva entendem que os preços dos ingressos - R$ 42 e R$ 32 – nos jogos do Maringá Futebol Clube são caros. Você concorda ou acha que os valores são justos? Mande mensagem com a sua opinião em nosso whatsapp ou email.

 

MEIO-CAMPO

O comentarista dr. Júlio Meneguetti, da Rádio Nova Ingá, sugeriu na transmissão do último domingo que o Maringá FC precisa se reforçar no meio-campo. Segundo ele, falta ´criatividade´ no setor.

 

NO CHICO NETO

A equipe do Copel Telecom / Maringá Vôlei mantém a rotina de atividades com bola, em dois períodos, no Ginásio Chico Neto. No sábado, a equipe realiza confronto estadual, frente ao Caramuru, em Ponta Grossa.

 

RÁDIO MARINGÁ

Notícias do esporte, também no Portal da Rádio Maringá Web – www.radiomaringa.com.br.

 

PAN NEWS

O Pan News da Rádio Jovem Pan Maringá (101.3 FM) agora vai ao ar em várias edições. A primeira, às 7h30, ao vivo. Depois, tem às 9h, 11h e, 14h e 18h.

 

CORRIDA

A edição 2019 da Corrida do Bem de Maringá está com inscrições abertas no site eucorro.com. A prova vai acontecer no dia 17 de março, em 20 categorias, e toda a arrecadação repassada à APAE de Maringá.

 

SEMIFINAIS

No domingo acontecem as semifinais do primeiro turno do Campeonato Paranaense. Em Toledo, o Toledo recebe o Operário. Já em Cascavel, o Cascavel FC encara o Coritiba. Acredito que o Operário será o campeão do turno.

 

CAMISETA DO CICLISMO

O leitor da coluna pode ganhar uma camiseta oficial (tamanho M) da equipe de ciclismo de Maringá. Para concorrer acesse o nosso blog, no Portal O Diário, e envie mensagem para (44) 9 99-3-6304, com o título MENSAGEM e o nome completo do participante.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!