Offline
COLUNA ORLANDO GONZALEZ - 17/02
16/02/2019 23:58 em COLUNA DOIS TOQUES

Também publicada na edição impressa de O Diário do Norte do Paraná

Na próxima terça-feira, às 21h30, o Copel Telecom / Maringá Vôlei recebe o Corinthians/Guarulhos, pela Superliga masculina. Jogo para lotar o Ginásio Chico Neto. (Foto: João Paulo Santos/Resenha Comunicação)

 

Imagens da torcida do Maringá FC em apoio ao time no primeiro turno do Campeonato Paranaense.

 

MATÉRIA

Repercutiu positivamente a matéria da jornalista Elaine Utsunomiya, de O Diário, sobre a paratleta de Maringá: “Atleta surda-cega de Maringá faz vaquinha online para ´pedalar´ alto. Parabéns Elaine!

 

NATAÇÃO

A equipe de natação da APAN Maringá volta a treinar, nesta segunda-feira, a partir das 14h30, nas piscinas da Vila Olímpica. A primeira competição da equipe em 2019 vai acontecer em Maringá mesmo, dia 23 de março, no Torneio Regional Norte/Noroeste.

 

BASQUETEBOL

Os treinamentos com as equipes de base do basquetebol de Maringá já foram iniciados no Ginásio Valdir Pinheiro, na Vila Olímpica. A técnica Branca comanda as atividades.

 

AULAS GRATUÍTAS

A ginástica rítmica de Maringá oferece aulas no Ginásio Valdir Pinheiro, na Vila Olímpica. Interessadas em participar das aulas gratuitas devem entrar em contato pelo telefone 3901-1807.

 

TORCIDA NO FUTSAL

O Grêmio de Esportes Maringá vai participar do Campeonato Paranaense de Futsal da Série Prata. Como a torcida do Galo é forte na Cidade, a expectativa é de bom público nas partidas da equipe no Ginásio Chico Neto.

 

REFORÇOS

A diretoria do Maringá Futebol Clube deve reforçar o meio-campo da equipe para o segundo turno do Campeonato Paranaense.

 

TREINOS NO CT

A equipe segue treinando no Centro de Treinamento Tricolor (CTT) visando o returno. O time fará ainda dois jogos-treinos contra o Cianorte, dias 23 de fevereiro, em Cianorte e 2 de março, em Maringá.

 

HELICÓPTERO FOLGADO

Nada de oficial ainda sobre a autorização para o pouso do helicóptero ´folgado´ da diretoria do FC Cascavel, na Vila Olímpica e gramado do Estádio Wilie Davids, no jogo que teve vitória de 2 a 1 do Tricolor maringaense contra o Cascavel, na última rodada do primeiro turno do Paranaense.

 

EVENTOS NA CIDADE

A Cidade Canção tem eventos programados para hoje. Das 9 às 12h30, clínica de arbitragem de basquetebol, no Ginásio Valdir Pinheiro, na Vila Olímpica. Pelo projeto Estação Verão, futsal no Centro Esportivo do Mandacaru, das 8 às 17h30. No Ginásio Valdir Pinheiro, disputas de futsal infantil masculino e feminino adulto, nos mesmos horários.

 

GANHE INGRESSO

Acesse o nosso blog no Portal de O Diário e concorra a ingressos para o jogo entre Maringá Vôlei e Corinthians/Guarulhos, pela sétima rodada do returno da Superliga masculina. A partida será em 19 de fevereiro, às 21h30, no Ginásio Chico Neto, em Maringá.

 

CORRIDA DO BEM

Para se inscrever na Corrida do Bem de Maringá, edição 2019, os atletas devem acessar o site eucorro.com. Toda a arrecadação da prova será repassada à APAE Maringá.

 

PAN NEWS

O Pan News da Rádio Jovem Pan Maringá (101.3 FM) agora vai ao ar em várias edições. A primeira, às 7h30, ao vivo. Depois, tem às 9h, 11h, 14h e 18h.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!