COLUNA ORLANDO GONZALEZ - 23/02
23/02/2019 08:00 em COLUNA DOIS TOQUES

 

Também publicada na edição impressa de O Diário do Norte do Paraná

Após várias conquistas regionais, estaduais e nacionais, a faixa preta maringaense Jackeline Oliveira, de 20 anos, está confirmada nas disputas do World Kickboxing de Nagoya, no Japão, de 19 a 22 de julho. Ela vai competir na categoria até 56kg.

 

Fernanda Reis dos Santos, que reside no Jardim Ebenezer, ganhou a camiseta oficial do ciclismo de Maringá. Santos participou do sorteio realizado no último dia 15, em nosso blog, no Portal de O Diário.

 

Maringá FC contrata atacante Bravo! É o apelido/nome do jogador Adaílton Queiroz de Jesus, de 24 anos, que estava no Treze, da Paraíba. Bravo atuou em 2018 no Paraná. Foi campeão da Terceira Divisão pelo Nacional, de Rolândia. (Foto: Rodrigo Araújo/MFC)

 

EM CIANORTE

O Maringá Futebol Clube realiza jogo-treino hoje, às 10h, contra o Cianorte. O pega vai ocorrer no Estádio Albino Turbay. O time da casa mudou o local do confronto ontem à tarde. Ambos se preparam para o segundo turno do Campeonato Paranaense.

 

ESSE CAMPEONATO...

O Campeonato Paranaense é tiro curto, mas somente nas fases classificatórias dos turnos. Agora serão realizadas as semifinais do primeiro turno e decisão, e os times que não chegaram estão parados. Só entram em campo em um mês. Um absurdo!

 

EM CAMPINAS

O Copel Telecom / Maringá Vôlei encara o Vôlei Renata hoje, às 18h, no Ginásio Taquaral, em Campinas, pela oitava rodada do returno da Superliga masculina. Já garantido na próxima etapa, a vitória é fundamental para melhorar a sua posição na classificação do campeonato. O adversário não será presa fácil. É que o time paulista precisa do resultado para oficializa a sua vaga na próxima etapa.

 

APAN MARINGÁ

Os estudantes-nadadores da Associação de Pais e Atletas da Natação (APAN) de Maringá mantêm a rotina de treinamentos. Todas as tardes, a partir das 14h30, tem atleta caindo nas piscinas da Vila Olímpica, em Maringá, em preparação para o Torneio Regional Norte/Noroeste, dias 23 e 24 de março, na Cidade Canção. Para hoje a comissão técnica programou avaliação física, a partir das 8h30, na Clínica de Avaliação Nutricional Esportiva (CANE). O nutricionista Jorge Felippe Neto vai acompanhar de perto os atletas da APAN.

 

INGRESSO DO VÔLEI

Em nosso blog, no Portal de O Diário, vamos sortear 10 ingressos para o jogo entre Copel Telecom / Maringá Vôlei e São Judas, pela nona rodada do returno da Superliga masculina. O jogo será no dia 28 de fevereiro, às 19h, no Ginásio Chico Neto, em Maringá. Acesse e concorra!

 

ESTAÇÃO VERÃO

O projeto Estação Verão prossegue hoje com atividades no Centro Esportivo do Mandacaru, das 14 às 17h. A organização ainda programou vários jogos. No Centro Esportivo do Mandacaru a bola rola para o futsal infantil, das 8h30 às 11h30. Nas quadras de areia da Vila Olímpica, partidas de futevôlei, das 9 às 12h30. No Ginásio Valdir Pinheiro, também na Vila Olímpica, das 9 às 16h, jogos de futsal infantil e feminino adulto. Em outras modalidades, o ciclismo de Maringá disputa em Campo Largo, hoje e amanhã, etapa do Campeonato Paranaense. A equipe de bolão da Cidade Canção disputa no domingo, em Campo Mourão, etapa do Campeonato Paranaense.

 

O ERRO

A CBV apresentou a ideia do VAR em todos os jogos do Campeonato Brasileiro. Os clubes, é claro, aprovaram. O erro vem a seguir: a CBF vai arcar com os custos de tecnologia e infraestrutura, e os times mandantes serão os responsáveis com as despesas dos profissionais que vão operar a ferramenta. Entenderam?

 

RÁDIO MARINGÁ

Notícias do esporte de Maringá, também no Portal da Rádio Maringá web – www.radiomaringa.com.br.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!