Offline
COLUNA ORLANDO GONZALEZ - 26/02
26/02/2019 08:14 em COLUNA DOIS TOQUES

Também publicada na edição impressa de O Diário do Norte do Paraná

A Escola de Karatê Dojo Biazon está em festa. É que o sensei Paulo Biazon, também soldado da Polícia Militar de Maringá, completa 25 anos de dedicação ao esporte. Biazon enumera as conquistas alcançadas neste período: 19 anos ministrando aulas, 15 anos de faixa preta, 10 anos responsável pela Associação Maringaense de Karatê Shotokan, 8 anos com o projeto de karatê na Polícia Militar de Maringá e atualmente atua no planejamento do karatê dentro do Colégio da Polícia Militar.

 

O prefeito Ulisses Maia prestigiou no fim de semana a Copa Brasil de Paraciclismo, realizada ao redor do Bosque 2, em Maringá. O prefeito pedalou com participante do evento. O secretário de Esportes e Lazer de Maringá, Valmir Fassina, também esteve presente.

 

TREINA HOJE

O Copel Telecom / Maringá Vôlei realiza hoje o primeiro treino com bola na semana, a partir das 16h, no Ginásio Chico Neto. Na quinta-feira, a equipe recebe o São Judas, pela Superliga masculina.

 

CICLISMO NO PÓDIO

O ciclismo de Maringá segue brilhando no Estado do Paraná. No último fim de semana os atletas do Clube Maringaense de Ciclismo estiveram em ação durante as disputas da Taça Brasil e Campeonato Paranaense de Mountain Bike XCO, em Campo Largo - região metropolitana de Curitiba. Os campeonatos ocorreram simultaneamente e serviram para abrir a temporada nacional e para estabelecer os melhores do Paraná em 2019.

 

VENCEDORES

Na categoria Elite, Luis Gabriel Assunção. Na prova nacional, conquistou o bicampeonato estadual consecutivo. Na Elite feminina, Sheila Mendonça encerrou como vice-campeã. Na categoria Master B2, o técnico/atleta Carlos Martinelli, obteve o vice-campeonato. E na categoria Júnior, Felipe Krizonoski encerrou na terceira posição em sua estreia no time de Maringá.

 

EMPRESA PATROCINA

O tenista Marcelo Demoliner, top 35 do mundo e um dos melhores tenistas de duplas do Brasil, agora conta com o patrocínio de uma grande empresa da Cidade Canção. Trata-se da ALDO, empresa considerada uma das principais distribuidoras de equipamentos para geração de energia solar, TI e drones do país.

 

GRADUADA

A competente e esforçada Phamela Dayane comemora a graduação no Curso de Educação Física da Unifamma. Dayane já vinha desenvolvendo atividades físicas como estagiária. Dayane defende a seleção maringaense de futsal, pratica outras modalidades, desenvolve projetos sociais e também trabalha como profissional trainer.

 

CAMPEÃO

Que final mais sem graça a do primeiro turno do Campeonato Paranaense, no último domingo, em Curitiba. Depois de 1 a 1 no tempo normal, o Toledo ganhou do Coritiba, por 3 a 2, nos pênaltis.

 

AGITO NO MANDACARU

´Bombou´ o Estação Verão na tarde do último sábado no Centro Esportivo do Mandacaru. A professora Luana Contessoto comandou o ´agito´, com atividades físicas e de dança. O Estação Verão do Mandacaru recebeu crianças e adolescentes, que participaram de várias atividades recreativas, e as mães, em aulas de dança.

 

NO QUALIFYING

As atletas Juliana Simões, de Maringá e Aline, de Curitiba, participaram no último fim de semana do Circuito Brasileiro Open de vôlei de praia, no Aterro da Praia de Iracema, em Fortaleza. Em três partidas, ganharam uma vez e perderam em duas ocasiões. Com isso, não avançaram à segunda fase. A dupla é forte. Está no ranking da CBV.

 

CAMISETA DO COXA

O Blog Orlando Gonzalez vai sortear uma camiseta oficial do Coritiba Foot Ball Club (tamanho M) no dia 21 de março. Para participar, acesse o nosso blog, no Portal de O Diário.

 

INGRESSO DO VÔLEI

Em nosso blog, no Portal de O Diário, vamos sortear 10 ingressos para o jogo entre Copel Telecom / Maringá Vôlei e São Judas, pela nona rodada do returno da Superliga masculina. O jogo será no dia 28 de fevereiro, às 19h, no Ginásio Chico Neto, em Maringá. Acesse e concorra!

 

PAN NEWS

O Pan News da Rádio Jovem Pan Maringá (101.3 FM) agora vai ao ar em várias edições. A primeira, às 7h30, ao vivo. Depois, tem às 9h, 11h, 14h e 18h.

 

RÁDIO MARINGÁ

Notícias do esporte de Maringá, também no Portal da Rádio Maringá web – www.radiomaringa.com.br.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!