Offline
FUTSAL - Centros Esportivos recebem 7ª rodada do 6º Campeonato Intercentros de Menores
08/07/2016 13:06 em Futsal - Categoria de Base

A Secretaria de Esportes e Lazer (SESP), por meio da gerência dos Centros Esportivos, vai realizar neste sábado (9), a 7ª rodada do 6ª Campeonato Intercentros de Menores. Os jogos vão acontecer nos Centros Esportivos do Distrito de Iguatemi, a partir das 8 horas e em Floriano a partir das 14 horas. As partidas serão realizadas nas categorias sub-9, sub-11, sub-13 e sub-15. 

 

Pela manhã, a rodada contará com quatro partidas em sequência. A primeira será às 8 horas, entre o C.E Jd. Alvorada e a equipe do C.E Iguatemi (Grupo B). Às 8h40, o C.E Jd. Alvorada joga contra o C.E Iguatemi (Grupo A). No terceiro jogo, às 9h20, a equipe do C.E Iguatemi enfrenta o C.E Mandacaru (Grupo A), e rodada termina às 10 horas, entre as equipes do C.E Iguatemi e C.E Jd. Catedral.

 

No período vespertino, mais quatro jogos completam a rodada. A partir das 14 horas, a equipe do C.E Mandacaru jogará contra o C.E Floriano. Em seguida, às 14h40, o C.E São Silvestre encara o C.E Iguatemi. Às 15h20, o C.E Floriano enfrenta o C.E São Silvestre (Grupo B), o quarto e último jogo, será às 16 horas, entre o C.E Floriano e a equipe do C.E São Silvestre (Grupo A).

 

 

O Intercentros conta com a participação de crianças, jovens e adolescentes, em mais 30 equipes. O objetivo do projeto é criar a integração e atividades esportivas entre os alunos dos Centros Esportivos da cidade.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!