Palmeiras ganha do Londrina e vai às quartas da Copa do Brasil Sub-20
30/10/2020 09:20 em Futsal - Categoria de Base

O Palmeiras está classificado para as quartas de final da Copa do Brasil Sub-20. Na noite de quinta-feira (29), no Allianz Parque, o Verdão viu o Londrina pular na frente com Victor Daniel, de pênalti, mas mostrou poder de reação e venceu por 2 a 1, com gols de Fabrício e Juninho, carimbando assim o passaporte para a próxima fase da competição.

 

O jogo

Primeiro tempo equilibrado no Allianz Parque. Um gol pra cada lado e as equipes partindo pra cima. Quem pulou na frente foi o Tubarão. Aos 16 minutos, Victor Daniel acabou derrubado dentro da área. Pênalti para o Londrina. Na cobrança, o mesmo Victor bateu com categoria e inaugurou o marcador. Acontece que o Verdão mostrou poder de reação rápida. Na marca dos 23, Fabrício recebeu ótimo cruzamento e, de cabeça, mandou para o fundo das redes.

Veio o segundo tempo, e com ele a virada alviverde. Aos 22 minutos, Vitinho acionou Juninho, que dominou com tranquilidade e bateu para o gol: 2 a 1.  O duelo seguiu em aberto no Allianz. Na marca dos 38 Cirilo fez boa jogada, levou perigo e quase empatou a partida. No lance seguinte, Aníbal saiu na cara do gol e deu uma cavadinha, mas a defesa do Londrina afastou. Porém, o Palmeiras segurou o ritmo do jogo, fez o tempo passar e comemorou a classificação no apito final. 

(Texto: CBF. Foto: Fabio Menotti/AGIF)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Rodape