Offline
FUTEBOL DE BASE – Atlético estreia com vitória na Taça BH
12/07/2016 08:27 em Futsal - Categoria de Base

 

Marco Oliveira/CAP

Na manhã deste domingo (10), o Sub-17 do Atlético Paranaense estreou na 32ª edição da Taça BH. Na primeira rodada da competição, o Rubro-Negro venceu o Santa Cruz (MG), por 3 a 0, no Estádio Municipal de Sarzedo, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Os gols atleticanos foram marcados por Igor (2) e Vitor Naum.

 

O Furacão começou com o domínio da partida e criou as melhores oportunidades. Os atleticanos abriram o marcador aos 27 minutos. Em cobrança de pênalti, o atacante Igor bateu no canto direito do goleiro e fez 1 a 0.

 

Na segunda etapa, o Atlético Paranaense manteve o mesmo ritmo e ampliou o placar logo no primeiro minuto. Vitor Naum fez jogada pela lateral esquerda e chutou forte para fazer 2 a 0.

 

Aos 37 minutos, Igor marcou o seu segundo gol na partida e selou a vitória atleticana por 3 a 0. O atacante recebeu passe na direita e chutou no canto do goleiro adversário.

 

Com a vitória, o Rubro-Negro está na primeira colocação do Grupo A. O Corinthians aparece na segunda posição, com a mesma pontuação, mas com um gol a menos de saldo. Desportivo Brasil e Santa Cruz (MG) fecham a classificação da chave.

 

 

O próximo compromisso do Atlético Paranaense na competição está marcado para terça-feira (12), contra o Shandong Luneng/Desportivo Brasil, às 11h, na Arena Gregorão, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. (AtléticoOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!