Offline
COLUNA DOIS TOQUES com Orlando Gonzalez (25/04)
25/04/2019 12:02 em COLUNA DOIS TOQUES

No próximo domingo, a região central de Maringá estará tomada. Mais precisamente em frente ao paço municipal, local de largada da Prova Rústica Tiradentes 2019. São oito mil atletas, além de espectadores acompanhando as provas.

O Maringá Futebol Clube programou jogo-treino para o próximo sábado, contra o Cianorte, no estádio do rival. (Foto: Rodrigo Araújo/MFC)

 

Os nadadores da APAN Maringá agora brigam por medalhas no Sul-Brasileiro de Natação Mirim e Petiz, em Palhoça-SC.

 

EM DOIS PERÍODOS

O Cachorrão treina em dois períodos hoje. O técnico Sandro Forner comanda as últimas atividades para a estreia no Campeonato Brasileiro da Série D, dia 4 de maio, contra o Avenida-RS, no Estádio Willie Davids.

 

PREÇO DOS INGRESSOS

A diretoria do Maringá FC anunciou que os ingressos para o setor das cadeiras cobertas no Brasileiro da Série D vão valer R$ 30 (inteira) e nas arquibancadas descobertas R$ 20 (inteira).

 

COMPETIÇÃO CANCELADA

O Campeonato Brasileiro Fight Dragon de Kickboxing, que seria no próximo dia 10 demaio,foi cancelado, mas a campeã Geovana Assis estará em ação no dia 22,  em sua estreia no profissional durante o Torneio de Muay Thai e Kickboxing Survivor.

 

GRÊMIO MARINGÁ

O comentário é que Aurélio Almeida não está mais no comando do Grêmio Maringá, time que disputou o Campeonato Paranaense da Terceira Divisão em 2018.

 

MANOEL ORLANDO

O comunicador Manoel Orlando voltou a apresentar o seu programa, o Show da Tarde, todos os dias, a partir das 13h, na Rádio Banda 1.

 

CORINTHIANS VENCE

O Corinthians venceu a Chapecoense por 2 a 0 e avançou na Copa do Brasil. Um momento interessante no jogo foi o lance em que a bola acertou a mão de zagueiro da Chape e o árbitro não marcou pênalti. Na sequência, durante a transmissão, a informação que a regra vai mudar. Quando tocar na mão do zagueiro, em lance involuntário o ´sem querer´ não será anotada falta para o ataque adversário. Então, se a regra vai mudar, seria pênalti, não seria?

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!