Offline
Clube Curitibano fatura três categorias do Torneio Interclubes Infantojuvenil de Tênis
06/05/2019 17:35 em Tênis

 

Os tenistas do Clube Curitibano venceram três categorias do Campeonato Paranaense Interclubes Infantojuvenil de Tênis: 16 e 18 anos feminino e 18 anos masculino. O campeonato da Federação Paranaense de Tênis (FPT) foi realizado de 30 de abril a 2 de maio no Clube Curitibano. Ao todo, foram 34 clubes e academias do Paraná inscritos, reunindo 332 tenistas com idades entre 8 e 18 anos, divididos em 16 categorias da Junior Series 1000 de Tênis.


Três times de Curitiba subiram ao pódio: o Clube Curitibano alcançou a segunda colocação na classificação geral, com 770 pontos. O primeiro lugar do torneio foi do Instituto Ícaro de Tênis, de Santa Felicidade, com 860 pontos e o terceiro lugar ficou com o Graciosa Country Club, que fez 490 pontos na competição.

 O torneio reuniu grandes talentos do futuro do tênis paranaense nas quadras da sede Lucius Smythe do Clube Curitibano. Clubes e academias que realizaram ações sociais voltadas ao ensino do tênis em escolas estaduais foram isentas da taxa de inscrição.

Destaques do Curitibano

Na categoria 16 Feminino, o time foi composto por Nicole Serraglio, Isabela Romanichen, Nicolle Koop e Marina Santoro. Na categoria 18 Feminino  as campeãs foram Giovana Brehmer, Larissa Sowek, Maria Eduarda Oliveira e Paola Campigotto. A equipe vencedora do 18 Masculino foi Eduardo Taiguara, Gustavo Desczcynski, João Duleba e Lucas Zancheta. 
(Foto: Gustavo Garrett)

 

  
Sobre o Clube Curitibano
 
Com mais de 30 mil associados e 620 funcionários, o Clube Curitibano é um dos maiores clubes da América Latina. São cinco sedes ao total, quatro em Curitiba e uma em Quatro Barras. Ele conta com 44 modalidades esportivas, entre elas futebol, natação, peteca, padel e golfe; e sete atividades culturais, como teatro, dança e arte. Tem destaque esportivo, com atletas que já participaram de campeonatos mundiais e Olimpíadas. Além do esporte, o Clube Curitibano é conhecido pelos seus eventos sociais, como o Baile de Aniversário do clube e o mais antigo e tradicional Baile de Debutantes do Paraná.  Saiba mais em: https://www.clubecuritibano.com.br/ e https://www.facebook.com/ClubeCuritibano/

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!