Offline
Paraná Clube empata em Cuiabá e segue invicto na Série B
12/05/2019 01:04 em Futebol - Brasileiro da Série B

O Paraná Clube segue invicto no Campeonato Brasileiro da Série B. No calor da capital do Mato Grosso, o Tricolor ficou no empate por 1 a 1 com o Cuiabá, na Arena Pantanal. Faltou pouco para o Tricolor interromper a invencibilidade de sete meses do time mato-grossense, como mandante. Após abrir o placar no primeiro minuto, o Paraná deixou escapar a vitória aos 44 do segundo tempo.

 

O técnico Matheus Costa iniciou a partida com a mesma formação utilizada na vitória sobre o CRB. E com menos de um minuto, o Paraná abriu o placar. Jenison fez uma grande jogada pela direita e cruzou rasteiro para a conclusão precisa de Ramon: 1x0. O Cuiabá partiu para a reação e, aos 10 minutos, Felipe Marques recebeu na esquerda, cortou pro meio e bateu, mas pela linha de fundo.

 

O Paraná encontrava dificuldade para conectar um contragolpe. Na melhor oportunidade, Guilherme Santos escapou pela esquerda e cruzou com perigo, mas a zaga fez o corte. Logo depois, aos 40 minutos, o Cuiabá teve a sua melhor chance. Felipe Marques, pela esquerda, puxou para o meio e soltou a bomba, que explodiu no travessão de Thiago Rodrigues.

 

Na etapa final, o goleiro do Paraná viria a ser um dos destaques do jogo. Logo aos 8 minutos, mostrou reflexo ao espalmar um tiro cruzado de Todynho. O Tricolor reagiu aos 14, numa bola enfiada para Luiz Otávio. O volante acertou a trave do Cuiabá. Vieram as mudanças dos treinadores e o time da casa se lançou de vez ao ataque. Aos 20 minutos, Hugo Cabral bateu de primeira e Thiago Rodrigues fez a defesa.

 

O goleiro paranista comprovou sua ótima fase aos 27 minutos. A arbitragem não marcou o impedimento de Todynho e Thiago Rodrigues defendeu, com os pés, a conclusão do atacante adversário. Mas, aos 44, não teve jeito. Após defesa de Thiago, num chute de Hugo Cabral, a bola sobrou para Felipe Marques. O chute foi na trave, a bola tocou nas costasde Thiago Rodrigues e entrou: 1x1.

 

No último lance do jogo, quem brilhou foi o goleiro do Cuiabá. Após jogada de Guilherme Santos e Fernando Neto pela esquerda, Jenison cabeceou e Victor Souza conseguiu espalmar pela linha de fundo. O Paraná Clube volta a campo no próximo sábado – às 16h30, na Vila Capanema, diante do Guarani-SP. (Foto: Assessoria Dourado)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!